4.5.07

Dando notícias

Mais uma semana acabando, graças a Deus. E o tempo do atestado também. Assim, voltei no Dr. Neuro, pra responder "médio..." quando ele perguntou como é que eu estava. Depois do meu relatório da última semana, olha aí o resultado:

1. Atestado de mais 15 dias.
2. Dormir é "normal", é pra ser assim mesmo. Segundo o dotô (gatíssimo, por sinal - mas casado :( ) quando eu durmo não penso besteira (não sei o que ele quis dizer com isso!)
3. Nada de dirigir (e eu tava até pegando a estrada). Disse que se eu fizer alguma "baianada" a responsa é dele, então, tô de "carteira cassada".
4. Trocou o remédio de novo. Ó o nome do novo: "Serenata". Pode? Alguém vem cantar na minha janela pra eu dormir? Opa... mas que eu me lembre, serenata se faz é pra acordar a pessoa!
5. Mandou voltar lá na terça feira pra pegar amostra grátis da serenata, que estava em outro consultório. Até lá, tomo o "coquetel" antigo mesmo.

Apesar de tudo isso, ele é tão tranquilo e tão alto astral, que não saí ruim de lá, não. Mas acho que ele tá achando que eu tô numa deprê braba. Eu acho que é deprê, sim, mas não tão braba. Primeiro porque eu tô consciente dela, e dos motivos. Depois porque ainda estou reagindo, tomando os remédios, procurando ajuda. E ainda tô me forçando a fazer coisas, produzir... fiz uma bolsa de croché essa semana, tô lendo muito... enfim, acho que tô deprê mas não tão tão assim. Mas não dá pra vacilar, né?

O vídeo sobre a TPM está "andando" bem, mas o resto... ai ai ai meu TCC. Não consegui ver NADA de referencial teórico, mas também não me mexi pra isso. Sei que o orientador tá disponível, mas não liguei, não mandei e-mail, nem nada. Alguém aí quer fazer o favor de acender a luz pra eu acordar?

Semana que vem, mais precisamente na 5a, dia 9, ela chega. Vou ter denguinho, companhia, e risadas.

Ah, novidade: comprei minha câmera nova! Quero dizer, eu comprei, mas não vou pagar. Dividida em 3 partes iguais, a serem pagas por pessoas especiais, a quem eu agradeço de coração, ainda que não venham aqui ler oficialmente. É a Sony w55 mesmo, e apesar da bronca que tomei por ter traído a Canon, não estou arrependida, aliás, estou bastante esperançosa. Afinal de contas, apesar de ter registrado tantas alegrias, as Canon me deram 5 grandes tristezas. Então, é o momento de trocar, sem dó nem piedade. Assumo as consequências, e não vou me negar a assumir que errei, se assim for.

Ó... Já tô é com medo desse aniversário... Ano passado eu pensei que seria ruim e foi maravilhoso. Esse ano tá parecendo que vai ser bom... será que vai ser uma m*??? Vão torcendo aí pra eu estar errada.



A bolsa - Foto de Aline,
num ensaio descaradamente relaxado no "bosque" da UESC
pós reunião das "Problemáticas" com Press... ops! Com a professora.


Nenhum comentário: