28.5.07

De novo a mesma história?

Pode até parecer, mas não é. Eu vou começar falando do quanto gosto desse blog e como ele já está na história da minha vida por tudo que me trouxe, especialmente as pessoas que conheci através dele, só na telinha ou também pessoalmente. E isso não é novidade pra ninguém que vem aqui frequentemente, mas como o Statcounter me diz que todo dia passa um monte de gente por aqui e não se apresenta, quem sabe tem gente que não sabe disso. Mas hoje (na verdade, estou escrevendo no sábado, para postar na terça feira) é o aniversário de uma menina doce que conheci antes dela ser blogueira.

Colega de trabalho de um amigo recente, me foi apresentada via msn (ordem inversa das coisas), e foi muito interessante conversar pelo msn com alguém de quem eu jamais tinha ouvido falar. Só porque ele achou que nós duas "éramos gente boa e que devíamos nos conhecer". E não é que ele estava certo? O primeiro papo foi a três, depois começamos a conversar só nós duas, sem precisar de intermediário. Eu abri o coração pra essa carioquinha doce e generosa, assim como ela se derramou pra mim. Conversamos coisas que às vezes não falamos para quem está próximo. Mas como confiar em alguém que você não conhece? Bom, eu acho, acho, não, tenho certeza, que Deus cuida de mim nesse aspecto, me dando um feeling de quem presta ou não! Mas além disso, as coisas se encaminham com naturalidade.

A Amanda resolveu criar um blog, e eu bati palmas daqui... pois os comentários dela no meu blog eram quase posts! O Vôo Noturno começou com um texto belíssimo, que pode - e deve ser lido de trás pra frente ou de frente pra trás e tem todo sentido. O único problema é que o nome da moça é trabalho e o sobrenome é estudo. No BB durante o dia e na facul à noite, morando no Rio... onde as distâncias são o que são... ela mal tem tempo de por em ordem as atividades diárias, que incluem escovar o cabelo sozinha (achei o máximo) e dispor de uma conexão discada que só pode ser usada depois da meia-noite. Então, por tudo isso, eu perdôo as teias de aranha que tomam o lugar da menina que deveria voar nas madrugadas. Mas ainda assim conseguimos nos encontrar no msn e não deixar dissolver o contato que nos corações é sólido.

Estive no Rio em setembro do ano passado, e tive o privilégio de passar uma noite agradabilíssima na casa dela, com direito a pizza feita pelo Rodrigo, muitas risadas, e não-dormir falando besteira e coisa séria. Nos dois dias seguintes, passamos o dia todo juntas, tomamos sol num sítio e chuva em Copacabana, e um "chocolate quente" frio e caro num restaurante chique só pra passar a chuva. Depois de um passeio cultural no CCBB, lanche no Bobs perto do porto das barcas, andamos no shopping e fomos ao cinema (Click); viu que eu lembro de tudo? Ficou marcado, minha amiga, aquele fds contigo.

Amandinha, você está no meu coração, "igualzinha na foto", e não vai sair, viu? Hoje é seu aniversário, e eu queria te mandar um presente carinhoso, como o que recebi de você... mas sua amiga está aqui mais lisa do que... (não achei a figura pra comparar!!! Coisa de DDA, vc sabe) e então... meu presente fica sendo o meu grande carinho por você, nesse post. Não vou colocar slideshow pra não complicar na hora que você for acessar na sua bela conexão discada, mas nessa foto, sinta todo o carinho e amor que já sabemos que existe entre nós, e lembre como foi bom o nosso encontro.

Ilhéus te espera, e eu PROMETO que aqui você vai ter chocolate gelado (por causa do calor) delicioso, ou quente, se estiver fazendo frio. E vamos curtir muito, muito, principalmente a companhia uma da outra, mas também tudo que minha ilha tem a oferecer. Beijo grande, minha querida, e tenha um aniversário muuuuuito feliz, especial como é você!!!

Nós em Copa, pouco antes da chuva
20/08/06


Postando pouco antes da meia-noite, porque não estou aguentando ficar acordada!

Nenhum comentário: