14.5.07

Final de festa...

Esta chegou no comentário do post passado, by Dani, a diarista mais criativa que existe na net! E muitos outros recadinhos e telefonemas, e-mails... de quem "se passou". Mas assim que é bom, porque a festa durou mais, que nem casamento de cigano!!!

Mas hoje meu coração tá mais pra quarta-feira de cinzas, depois de sambar muito (no sentido figurado, é claro!) acabou... :(

Deixei a garota que diz Ni no aeroporto pela manhã, cedo. E ela subiu as escadas do avião sem nem olhar pra trás. É, sei que é normal, a gente caminha olhando pra frente. E a Dona Saudade que adora me perturbar já veio dizer que chegou. Chegou e não tem lugar pra muita coisa mais, que a tal é espaçosa.

Vejo as coisas que tenho pra fazer, tenho muitos trabalhos de edição de fotos e clips em DVD pra terminar, mas só consegui ficar na cama assistindo "Roda Viva" - Chico nos festivais, e fazendo a bolsa de croché pra ela. Assisti o filme todo, fucei todos os extras, e entendi que tava na hora de levantar, sacudir a poeira e não ficar como Carolina, vendo a vida passar.

Tenho projetos, planos, sonhos... Tenho trabalhos, estudos, tarefas... Tenho filho, pais, amigos... tudo isso precisa de atenção e de deprê já chega!!!

Nenhum comentário: