22.5.07

Isso mas não aquilo


"Em tudo somos atribulados, mas não angustiados. Perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados. Abatidos mas não destruídos.
Porque tudo isso é por amor de vós, para que a graça multiplicada torne abundante a ação de graças, para a glória de Deus." (Paulo, em II Coríntios, 4:8-9, 15. Mas eu digo junto.)



É a tal TPM tipo 2, que nem a diabetes tipo2, que é muito mais perigosa do que a normal. No caso da TPM, a tipo 1 é mensal, esperada, e passa em poucos dias. A tipo 2 é apenas algumas vezes na vida, e demora ao menos 1 ano pra passar.

Pois então, estou na agonia da Mono... e em pleno sábado, estávamos eu e a coleguinha na biblioteca da facul, tentando arrumar autores pro Referencial Teórico. Nada. Resolvemos voltar pra casa, e o santo pai Google , especialmente o Google acadêmico, (boa dica pra quem precisa) nos deu "aquela força". Quero dizer, mais a ela, que não tem pc em casa, e eu poderia depois que ela saísse, cuidar do meu. Deixamos os autores escolhidos, textos copiados pro word, e ela angustiada com o meu, que estava ainda no ponto de partida. E sem impulso.

Foi aí que veio a sugestão: Liga pro teu orientador... aquilo não é um professor, é um amigo! Liguei. (Vide foto) Marcamos para hoje pela manhã ele me ajudar nessa terrível tarefa, me passando uns livros e mais algumas referências, e dizendo pra onde olhar.

Então, parece que vou mergulhar de vez no meu bendito projeto de TCC, e seja lá o que Deus quiser. Se eu sumir... já sabem o motivo.

E um dia, para cumprir a Palavra de Paulo, eu vou rir muito disso tudo, e dar glórias a Deus por ter vencido essa batalha!!!

Nenhum comentário: