15.5.07

Sem voia

Não, eu não dormi o dia todo, e nem morri. Masssss... Cadê a voia? (Como diz a Márcia).

Tô aqui, com 2 questionários pra postar, (Dez vezes sete e as perguntas de Proust), um milhão de comentários no Mr. Halo pra responder - eu já li todos, juro, me emocionei e adorei, mas deixei juntar demais, então peço desculpas a todo mundo que comentou, e prometo que comento assim que ler, todos que vierem daqui pra frente. Faço isso, pra tirar dos ombros o peso de TER que fazer algo. Pra um DDA isso é estressante demais, e é um bloqueio mesmo. Então se eu não TENHO mais, oficialmente que fazer, as coisas começam a fluir e quem sabe um dia eu ainda responda? ;)

Além disso, tem as coisas da faculdade pra resolver e eu tô meio travada também. Mas passa. Até uva passa. (odeio esse trocadilho, mas vivo dizendo!) Hoje pelo menos consegui terminar de arrumar o DVD de Emanuel, o bebê que fotografei antes e depois do parto, mas não na hora exata, lembram? Preciso ler o manuel da câmera nova, pra entender como ela funciona e aproveitar o máximo, porque as fotos não estão saindo como deveriam.

Tem também mais uns clips pra arrumar, e uma possibilidade de trabalho... E tudo isso junto me deixa meio desnorteada. Sem contar que a Vera adoeceu e não veio trabalhar hoje.

Quem me encontrar pessoalmente, não vai nem sonhar que estou nessa escrita tão down. Parece que é só por dentro... vá entender. Pode ser tpm, (dos dois tipos) pode ser tanta coisa... pode ser fome também, né? Marquei um acarajé, mas parece que não vai rolar, vou terminar tomando café mesmo... (piadinha particular!)

Hummm... esse post tá parecendo mais uma daquelas listas intermináveis da minha agenda, de "coisas a fazer" que eu só olho na hora em que escrevo. (Não, não é piada.)


Nenhum comentário: