7.6.07

Piratas do Caribe 3 - e eu PIRADA

Podem me matar, mas tô aqui revoltada: Odieeeeeeeeei ter passado 2incômodas horas no cinema pra assistir essa coisa, que todo mundo achou maravilhoso! Como diz o marido da Márcia... "não valeu o olho que eu gastei pra assistir!". (E olha que eu gastei mais do que olho...)

Não lembro quando foi que me senti tão incomodada nas cadeiras desconfortáveis do Santa Clara. Senti frio, mesmo estando de jeans e jaqueta... a cadeira parecia menor, não tinha como colocar as pernas, aff, foi um saco!

Filme sem pé nem cabeça - tá certo, a errada fui eu, em ir assistir o "3" sem ter assistido os 2 primeiros. Tinha que ter confiado na intuição, que me disse pra não assistir, desde que foram lançados! Mas... pra fazer um carinho no filhote... fui.

Se eu disser que não gostei, já devo ser crucificada, né? E se disser que consegui cochilar? Pelamordedeus, não me chamem pra outro programa desses, não. O próximo filme que eu for assistir, não deve ser "3", "4.0" ou "e o surfista prateado". Será possível que Hollywood não consegue fazer mais nada absolutamente criativo? (Pior é que Ilhéus está entrando nas "estréias nacionais/mundiais" só desses filmes de "série".) Dia 15 tem Shrek Terceiro, mas sem Bussunda, quem está fazendo a voz??? Será que chamaram o Tom Cavalcante pra imitar o Bussunda????

Vi o trailler de "Caixa Dois", filme nacional, que me pareceu ser ótimo. Aí, gente, vamos prestigiar o cinema nacional. Fúlvio Stefanini está impagável como o banqueiro corrupto, e Cássio Gabus Mendes como o que quer levar vantagem. A frase de efeito do final do trailler: "Algumas pessoas têm um preço... outras simplesmente NÃO VALEM NADA!!!"

UPDATE: O cineclick está com uma matéria bem legal, com indicações de filmes especiais para a semana em que os apaixonados estão em estado de graça e os desapaixonados estão querendo sonhar. Vão dos filmes cássicos aos atuais, passando pelas comédias e dramas, sem esquecer dos amores infantis ou dos mais maduros. Veja aqui as sugestões. E bom feriado pra todo mundo!

Nenhum comentário: