20.6.07

Post em tópicos...

que estou sem uma "linha de raciocínio lógico" razoável hoje.

* Ainda não terminamos as gravações do TPM, mas já começamos a decupar as fitas pra editar. Ontem foi dia de frio na ilha. Mas nem deu pra sofrer muito, ficamos umas 2 h por lá...

* Estou com "algo estranho" no olho direito... tentando um oftalmo agora pela manhã, pois está incomodando demais. A sensação é de um cílio enorme tomando o olho todo, mas não tem nada visível. Ao mesmo tempo, acho que vejo uma marquinha, como se estivesse "arranhado". Bom, o Dotô vai me dizer.

* Andei recebendo umas "visitas inconvenientes" que roubaram o som de mamy, a sandália da moça que fasz faxina pra ela, e minha bolsa (vazia, graças a Deus). Abelzinho chegou a ver a criatura na última vez... então, trouxemos o cachorrão da roça. É um rottweiller enorme (apesar de ser uma lady). Ele é uma lady porque obedece os comandos, não estraga nada - sandálias, roupa no varal, etc - e não late pra quem chega. Mas chega perto sem um de nós pra ver o que a lady faz...

* Mel está um porre desde que Big Doo (o rott) chegou. É que ela perdeu o acesso à varanda... e aí resolveu descontar fazendo xixi dentro de casa, e otras cositas más. Pior é que a casa tá com nhaca de cachorro dobrada... por Big, por ficar com a varanda fechada, e pelo xixi de Mel. Que sacolinhaaaaaa... eu não sei qté quando vou aguentar.

* Estou atarefada com o Encontro de Casais com Cristo no outro final de semana. Calma, não "casei", não... é que estou convidando um casal de amigos, apesar de não estar diretamente envlvida no evento. Quem conhece o ministério sabe do que estou falando... É um pancadão! Mas é gostoso!

* Conquistei minha independência de novo no pc... O filhote ganhou o seu exclusivo, do pai... e agora não fica mais de bico quando eu tenho que demorar por aqui (o que é quase sempre). O chato é que ele só joga... e não estuda. Alguém tem alguma técnica pra tirar um adolescente do pc, que eu ainda não tenha tentado???

* Tô comportadinha fazendo backup semanal dos meus arquivo. Não é fofo, isso???

Bom, acabou. Desculpaí, que hoje a Dona Inspiração bateu asas e voou, sem dar nem tchau.

UPDATE -
Resultado da visita à oftalmo: Era realmente um "corpo estranho", que teve de ser retirado num procedimento ainda que rápido, um tanto invasivo. "O epitélio foi rompido" seja lá o que isso signifique, eu acho que machucou de verdade.

Foi uma experiência interessante, apesar de tudo. Ela anestesiou com colírio, e depois pediu que eu ficasse com o olho aberto enquanto ela vinha com um instrumento tipo uma pinça finíssima pra retirar o treco. Claro que não foi de primeira, ficar olhando algo se aproximar do seu olho e não fechar...? Mas conscientemente me obriguei a ficar bem quietinha, e me concentrei em enxergar a ponta da pinça. Foi bem legal, parecia aquelas matérias do Fantástico ou Globo Repórter, "visita ao interior do olho"!!!

Num instante acabou, mas estou com um penso (tampão) no olho direito, até amanhã cedo, e já está devidamente documentado. Segundo ela, é pra cicatrizar mais rápido, e amanhã já estarei inteira, mas hoje preciso ficar quietinha.



Então, as coleguinhas terminarão de decupar sem mim, o atestadinho já está aqui pronto pra ser entregue.

Ah, e digitar com um olho só é terrível, do mesmo jeito que dirigir. Nem sei como não fiz alguma besteira... a sorte é que era pertinho de casa!


Nenhum comentário: