3.7.07

2 de julho passou, e... nada!

Pronto, acabou a semana de feriado - e ainda não começou a outra semana de feriado que vai acontecer assim que o "tio Malvadeza" passar desta para pior. (Éeeeeeeee!!! Já está jurado e sacramentado aqui, que no dia que o eterno governador da Bahia se for, teremos uma semana inteira de feriado!)

Bem, isso era até assunto pra um post antes do dia 2 de julho... mas fiquei esperando acontecer.

Pra quem não sabe, no 2 de julho se comemora a "Independência da Bahia", com direito a desfile em Salvador, e tudo. Feriado estadual. Hoje, sem aula de história, que o assunto é outro. (Se quiserem mais informações, leiam aqui.) Então, como o tio Malvadeza está na UTI há alguns dias (nem idéia de quantos), estávamos esperando o anúncio do passamento dele no 2 de julho, que nem aconteceu com Tancredo Neves no 21 de abril de 86. Pois não é que o dia passou e o anúncio não veio? Será possível que os orixás irão conseguir manter a criatura acesa até o próximo ano??? Ah, já sei! Depois de uma semana de feriadão, é melhor esperar outra, pra curtir melhor, já que o óbvio foi evitado.

Bem, uma vez que as previsões não se cumpriram, o jeito é encarar a semana que começa, com gosto de gás... tem a edição do TPM, entrega do trabalho de MKT impresso (apresentação do powerpoint impressa, já viram isso??? Ainda bem que a minha só tem 8 slides... teve gente que fez em 30... Deixa eu rir!!!), entrega do final do projeto do TCC... ou eu "me ligo" ou tô perdida.

A quem interessar possa: O projeto está quase finalizado, faltando apenas os objetivos e a introdução. Éeeee, faltam os objetivos. Dá pra entender??? "Eu não sei o que quero" com o meu trabalho. Ah, essa formalidade toda me mata! eu só quero registrar a história da rádio poste, que coisa! É tão difícil entender isso??? Quero e pronto. Já me expliquei na "justificativa", preciso ser mais explícita ainda???

Ah, e pra quem não sabe... meu "último semestre de aulas" não se encerra com a entrega de todos os trabalhos, não. Falta um pequeno "curso de férias", de "Legislação e ética em comunicação", que ficou sem professor (abafa o caso dos motivos...) de 23 de julho a 18 de agosto, todos os dias a tarde toda. Vai ser ótimo, não é? Ah, nem uma palavra sobre o fato de "ética" ser uma disciplina abordada no último semestre do curso. É por essas e outras que as coisas andam da maneira que andam no país inteiro.

Eita que este post está revoltoso... e eu nem tô tão assim... tô feliz com minha vida, tô leve e esperando os novos sonhos fomentarem e virarem realidade.



Nenhum comentário: