27.7.07

Com sono e sem dormir

São 2:26 da madrugada e eu tô aqui. No pc do filhote (tem hóspedes no quarto onde fica o meu), morreeeendo de sono, com os olhos quase pregando, e querendo achar algo pra escrever, e nem isso vem. Querem saber o motivo? Calypso!

Não, não é o espírito de Piratas do Caribe 3. Antes fosse. Porque aquele tipo de assombração não me deixa sem dormir. é a banda mesmo. Tem algum maluco (sim, porque não pode regular bem da cabeça que gosta disso) ouvindo em volume máximo, que conseguiu me acordar e não me deixar dormir. Está mais alto do que show na Concha Acústica, que, aqui perto de casa não incomoda meu sono de inocente.

Acordei assustada, achando que estava acontecendo "algo" , e pelo jeito nem é uma festa, porque as músicas não tocam até o fim, é uma bagaceira. Deuzemais...

A falta de respeito com o horário de silêncio chegou no absurdo extremo de se ignorar, além do horário, o mínimo do gosto musical. E eu que achava que o pagode do vizinho antigo era ruim... ai ai ai... antes o pagode de todo sábado de manhã cedo do que Calypso na madrugada!!!

Bom, deixo registrada aqui minha indignação, e é só. Não sai nada além disso, nem reclamação bem humorada eu tô conseguindo fazer, as idéias não se arrumam. Eu queria poder mostrar a intensidade da coisa! Será que colocar algodão no ouvido adianta???

Vou tentar voltar pra cama, tô pregaaaada, praia dá um sono... hehehe

Nenhum comentário: