30.7.07

Patchwork (Colcha de retalhos)

A prova foi maaaaaassa!!! Se não for 10, é perto disso. Foram só 4 questões, e como tinha estudado bastante, fiz sem problema! Até mesmo DDA consegue se sair bem... se estudar!

Criança correndo no meio da rua: descaso da direção do colégio na frente do qual fica o ponto que eu pego ônibus. Hoje fiquei irritada de ver mais de 100 crianças sem controle algum, brincando, brigando, e correndo, com o porteiro do lado de dentro do pátio enorme, mas elas não podiam entrar até dar a hora certa. Absurdo. No dia que morrer alguma eles vão aprender a abrir o portão meia hora mais cedo.

Descobri ontem que tem 4 meses que não pago o cartão da Gol, das passagens dela. E o engraçado é que não me cobraram... Só pra registrar: eles não mandam boleto, a gente que tem que ir no site e imprimir. Legal, não? Agora vou pagar um tantão de juros!!! Aff...

Tô ansiosa pra receber o "presente" que ela mandou pra mim... uma camiseta com estampa feita por ela, na aula de serigrafia! A criatura que trouxe a encomenda não atende o celular, nem o telefone de casa nem do trabalho!!! Aaaaaaahhhhhhh!!!!

Surtei completamente hoje e passei um bom tempo ouvindo Jammil... é, não sei o motivo, mas deu vontade de pular... acho que foi ressaca ao contrário, por conta da provinha! Fui ameaçada de ser deserdada pela Jady... mas pode ficar fria, preá, já voltei ao normal. Jorge Vercilo no player, agora! ;)

Saiu a nota do vídeo TPM!!! Será que eu fico muito besta se disser aqui? Fico, né? Então, quem quiser saber, pergunte que eu respondo via e-mail! Mas posso adiantar que fiquei satisfeita. Mais com a nota do que com todo o processo!!

Ainda está frrrrrrrio por aqui. O climatempo diz que está entre 18° e 21°, o que pra mim é quase congelante. Estou de manga comprida, calça comprida, meia e as mãos parce que vão congelar, mas não dá pra digitar de luva de lã (a que comprei em Curitiba ano passado).

É tanta propaganda de "celular pra falar de graça" que fico tonta. Mas quando vou na loja, nunca é tão "simples assim"... alguém aí sabe de uma promoção de verdade? Tô precisando... de preferência que inclua DDD...

Sabe quando a gente tá com aquela sensação boa no coração, que não sabe explicar o motivo? Pois é, tô assim. Tomara que seja porque vai acontecer algo muuuuuito bom, em breve. Ou que seja porque eu tô feliz e pronto, é suficiente.

Nenhum comentário: