9.7.07

Post em tópicos, Dona Inspiração fugiu

* FDS de vida social agitadíssima, 3 eventos no sábado, mais o domingo normalmente ativo na igreja, e segunda com festinha de 15 anos. Isso significa alguns gramas a mais na balança. Preciso urgentemente deixar de ser absolutamente sedentária...

* Falando em sedentarismo, o Dr. Neuro me cobrou os exercícios físicos, na consulta de revisão que fiz hoje. E ele morreu de rir com a minha justificativa: As unhas encravadas, que me impedem de usar tênis. Tomaticamente ele sugeriu natação ou hidroginástica, passando por pilates e yoga. É, eu tenho que tomar vergonha na cara!

* A consulta de revisão foi tranquila. Remedinho dando certo, e continuando. Só me assustei com o preço da criança... amanhã vou ver na farmácia de manipulação.

* A profa não assistiu ao vídeo ainda. Mas pra nós ele está finalizado, e ponto.

* Jorge Vercilo no player. "Ó meu bem, acredite no final feliz..."

* Tempo de morangos, e o preço ficando bom.

* Dia cinza e líquido, que me deixa com vontade de não sair da cama. e enrolei a manhã inteirinha.

* Formatei o meu projeto segundo as benditas normas da ABNT e ainda mais o de uma colega. É, eu sou boazinha. Enviei tudo hoje, esperando que volte com uma bela aprovação. Caso contrário eu suicido a dita cuja na ponte do pontal!

* Line conseguiu tomar uma queda de bicicleta, se ralar toda, e ainda quebrar os óculos. O que significa prejú básico para refazê-los, já que as belas lentes de contato verdes foram - literalmente - pelo ralo. E ela liga: "Mãe, encontrei 2 pares de óculos que custam 200 dinheiros. Um é vermelho e outro tipo tartaruga. Qual você acha melhor?" Nem adiantou dizer que EU preferia o de tartaruga, porque ELA deve ter comprado mesmo o vermelho. Pra depois ficar chateada porque não combina com determinada roupa. Vá entender essa alma de dizáine!!!

* Estou revisando o livro de uma amiga, que será lançado on line em breve. Não digo o título nem a autora, porque ainda não sei se é segredo. Se ela liberar, eu falo. Mas adianto que estou gostando muito da história. Espero concluir esta semana ainda.

* Vou dormir, que tô com sonoooooooo.

Nenhum comentário: