16.8.07

Orkut atrás da porta

Por muito tempo curti o orkut como poucas pessoas. Aproveitei, creio, quase tudo que ele trouxe de bom. Reencontrei amigos preciosos, fiz novos amigos, expus o que achei que podia/devia, tratei meu álbum com esmero, me orgulhando tanto das fotos como das legendas... Foi bom enquanto durou.

Não, não vou cometer "orkuticídio", mas cansei. Cansei de perder tempo (sim, porque aquele troço vicia) e meu tempo vale mais do que ele diz. Recebi muito carinho por ali, mas depois de refeitos os laços, quem quiser me achar pode me achar via e-mail, msn ou mesmo por aqui.

Além disso, o voyerismo não faz bem. E eu conheço a minha curiosidade, melhor cortar o mal pela raiz. E quem fuça muito, encontra o que não quer. Respeito quem diz que "orkut é coisa do cão", assim como respeito também quem só vê vantagens. Mas, no meio termo, estou resolvendo deixar pra lá.

Minha mono está precisando de toda atenção que eu puder dar, vou aproveitar pra mergulhar nela, como disse minha pró Ayeska, eu já tenho know how, vai ser uma curtição! Tô torcendo pra que seja assim mesmo, apesar de já ter começado dando com a cara na porta duas vezes hoje... mas não desisto, amanhã estou lá de novo, o véio não me escapa!!! Prometo que no próximo post explico sobre meu projeto, que certamente será tema recorrente.

A noite de hoje terminou com um papo a três no msn, que me fez muito bem. Tks Jady e Márcia pelo ombro, pelas vozes de consciência e apoio em tudo. Amo vocês!!! Aline e Rodrigo também... vocês sabem o quanto são especiais. E não precisam de orkut pra estar pertinho de mim. Rô, adorei a ligação de hoje, carioca safado kkkkkkkkk. E prometo que vou responder os comentários amanhã.

Agor vou comer alguma coisa, pra esperar a hora de ligar pra minha filhota. Boa noite, pessoas!!!

Nenhum comentário: