18.8.07

Patchwork - Parte 2

A enxaqueca chegou ontem, violenta, e me jogou na cama. Mas não sem antes me permitir criar o blog novo sobre o TCC. Descobri que apesar de tudo, ela é um start criativo... na última crise mudei o layout aqui. Legal, não? consegui descobrir pollyannamente algo de bom em meio ao turbilhão de dor!

Ontem descobri o Dreamule, irmão mais novo do emule. Não sei explicar como, mas tem muito mais fontes e os downloads vêm incrivelmente mais rápido. Consegui os CDs do Grupo Logos, que estavam faltando na minha coleção, e de quebra o audiobook dO Pequeno Príncipe, que apesar de vir com um sotaque sulista carregado, é bem legal. (arquivo enorme, não dá pra mandar por e-mail nem hospedar no esnips)

Esfriou por aqui. Essa noite, além da enxaqueca, o frio também atrapalhou meu sono. E o dia hoje está completamente branco e líquido. O sol não deu as caras e eu não botei nem a cara na porta. O que, juntando com a enxaqueca, me deixa com um humor daqueles.

Terminei a primeira revisão do livro que falei alguns posts atrás. Tô na segunda leitura - e como tem coisa ainda pra revisar! Acho que mais umas 3 leituras e fica pronto. Ainda não posso falar nada a respeito, mas garanto que é bom. E vai estar disponível on line em breve, quem viver, verá!

Falta uma semana pra que ela venha pra casa, de férias! Eu estou que nem acredito... Pena que vai ter que vir de ônibus, pois o preço da passagem aérea não baixou, e... já viu, né? Umas boas 20h de buzão, mas a juventude aguenta!

Estou resistindo bravamente a entrar no orkut. Ontem e hoje, entrei uma vez somente, e nem morri! hehehehe

Ontem fiz morango e uva "do amor", cobertos com chocolate. Ficaram simplesmente deliciosos! E o bom é que não precisa comer muitos pra ficar satisfeito!

Estou com a sensação de que 18 de agosto (hoje) é alguma data que deveria ser lembrada. Mas quem disse que lembro o motivo???

Estou lendo "Culpa e Graça" de Paul Tournier. (Disponível para download) Vale à pena.

O filhote está em plena "evolução" da catapora. O que significa que a coisa não está nada bonita, mas já está com cara de que vai melhorar. Hoje faz uma semana que o bichinho está de quarentena.

Estou precisando desesperadamente arrumar um emprego. De preferência via concurso. Mas aceito ofertas da iniciativa privada. A quebradeira está total...

Pra encerrar, "No seu amor", a canção que está no repeat do player:

"A luz se apagou, eu vou dormir
Carregando ainda a minha dor
Quantos dias mais, quantas noites mais, até quando estarei assim???
Chego a pensar se bom será ver um outro dia amanhecer
e continuar a viver aqui...
eu preciso sustentar meu coração!

Eu sei, eu sei que sou mais um na multidão
Mas eu creio ainda no Senhor
Que me fez e sabe como eu sou.
Eu sei, eu sei que ele cuidará de mim.
Seus olhos me vêem assim como estou.
Mesmo no escuro, sinto-me seguro: estou no seu amor!"

Nenhum comentário: