30.8.07

Sessão Pipoca

No DVD:

1. Maria Antonieta Ah, pensem aí numa decepção??? O filme foi mais falado do que nãoseioquê. Direção de Sofia Copola e tal... é, assisti até o fim, pelo menos não dormi nem parei no meio. Mas meio sem sal. Kristen Dunst conseguiu passar direitinho a imagem da santa inocência, mas enjoou.

Acho que foi mais ou menos como "A Rainha"... o objetivo foi alcançado: mostrar um outro lado da história, tentando desfazer uma publicidade (negativa, em ambos os casos) anterior. Mas ficou faltando algo. Os dois filmes conseguem de maneira absurdamente óbvia dizer a que vieram, e isso mata um bocado do efeito, IMHO.

2. Tudo acontece em Elizabethtown Pura água com açúcar, mas se você não for diabético, não tem importância. É água com açúcar... e um sabor gostoso por trás. Tem de tudo, um pouco de comédia, um tiquinho de tragédia, e, é claro, romance.

3. Mais estranho que a ficção - A princípio pareceu ser semelhante a "O Show de Truman", mas depois se revelou uma história bem trabalhada, com um roteiro super interessante, e as atuações também. Esse valeu à pena, pena que não consegui copiar, deu "verificação cíclica de redundância", seja lá o que isso signifique.

No cinema:

Ratatouille. Muuuuito legal! Animação da Pixar em 3D. Nem pense que é historinha de criança. Tem muita coisa pra se pensar. Remy, o ratinho, aprende - e ensina - a não se contentar com o lugar em que se está nem com o que dizem que você é, ou esperam que você seja. Aceitar o diferente, que você sempre vê como inferior (no caso, ratos), também. Assim que puder vou piratear o DVD!!!

Por hoje é só...

Nenhum comentário: