14.9.07

Sensação estranha...

Desejei escrever ontem à noite. Mas estava envolvida (ou imersa, não sei) em tanta emoção, que não consegui. Assistimos (dividindo o mesmo monte de travesseiros e o mesmo edredon, na cama) toda a ultima temporada de Gilmore Girls, nos últimos dias. Finalmente, ontem chegou a vez do último episódio. Retardei ao máximo, até mesmo ameacei não assistí-lo... porque meio que não queria saber, ou não queria me dar conta de que a série já acabou, só eu que não tinha deixado a ficha cair (ou engolir a unidade do cartão, whatever).

Não vi as lágrimas caírem, porque, como vocês sabem, eu choro por dentro, na maioria das vezes. E me acabei de chorar por dentro, vendo situações que imagino tão próximas de mim...

É incrível como vejo tanto de nós duas nelas, ou tanto delas em nós. Uma relação intensa, às vezes louca, mas com certeza, forte. Um elo que não se quebra, mesmo quando muita coisa estranha acontece. Uma compreensão nos olhares... ou um não-entender de piadas... mas que nós conhecemos e já nos acostumamos.

Está chegando o dia dela ir embora, novamente. E eu, como sempre, já sofrendo por antecipação. Relutando em comprar a passagem, em marcar o dia da viagem, mesmo sabendo que as aulas já recomeçam na segunda. É claro que ninguém que se preze vai à aula na primeira semana achando que acontece alguma coisa. Então, nada mais compreensível do que esticar mais um pouquinho o tempo que temos juntas.

Dona Inspiração está mesmo de mal comigo, e não consigo arrumar as palavras pra dizer o que gostaria. Só quero que ela saiba que esses dias são especiais... e que não vou conseguir ouvir "Where You lead I wil follow" sem sentir aquela pontinha de saudade especial da minha Rory.


"Loving you the way I do
I only wanna be with you,
And I will go
to the ends of the earth,
'cause darling, to me that's what you're worth!

Where You Lead
I will follow.
Anywhere that you tell me to
If you need-If you need me to be with you
I will follow
Where you lead...

If you're out on the road
Feelin' lonely and so cold
All you have to do is call my name
And I'll be there
On the next train!

Where You Lead
I will follow.
Anywhere that you tell me to
If you need-If you need me to be with you
I will follow
Where you lead...

I always wanted a real home
With flowers on the windowsill
But if you wanna live in New York City
Honey, you know, I will!

You never know how's all going to run now
But that's ok.
Just as long (just as long)
As we be together,
We can find a way...

Where You Lead
I will follow.
Anywhere that you tell me to
If you need-If you need me to be with you
I will follow
Where you lead...

Oh baby, ohh, I'm gonna follow where you lead
I'm gonna follow where you lead"

Nenhum comentário: