5.1.08

Chegaram aqui procurando... Parte 2

Já falei sobre isso antes, por isso esta é a Parte 2.

Parece piada. Mas segundo o Mr. Stat Counter, o espião que me amava, instalado aqui desde os primórdios deste blog, ultimamente pouca gente tem vindo aqui porque quer. Acho que meu público fiel não é tão fiel assim... devo ter deixado cair muito o nível dos escritos, pois numa média de 150 visitas por dia, nem 10 vêm aqui digitando http://deixoler.blogspot.com ou clicando num link em outro blog ou nos seus favoritos.

Houve um tempo em que o maior número de visitas vinha do meu perfil do orkut, ou dos blogs dos amigos. Mas isso deixou de ser frequente, e agora a força mesmo vem do Pai Google, que nem sempre responde o que as pessoas querem ouvir.

Como assim, este blog seria resposta para "raladura no útero"??? (vixe, agora que eu escrevi a expressão, é aí que vão chegar aqui mesmo!) E tem um tal de "acidente com cross fox", que já tem é tempo que procuram e não sei que danado é que tanto querem ver fotos do acontecido.

Mas o campeão mesmo é "frases para escrever no quem sou eu do orkut" ou "sorte do dia do orkut" e muitas variantes. Será que alguém quer saber quem fabrica a sorte do dia? Ou querem que o Pai Google responda quem é você? O máximo é "mensagem para quem fuça o orkut alheio". Hahahahaha... Eu é que não vou escrever mensagem pra mim mesma, né não? O orkut é mesmo o tchan das bizarrices. Vejam só: "personalizar nome no orkut em forma de borboleta", "programa que ver os recados apagados no orkut", "figuras louca para colocar no orkut", "porque nao ta dando para colocar foto no orkut", (aff, esse não é mesmo do tempo do "bad, bad server"!!! "frases de mastercard no orkut", "quero colocar um desenho evangelico na foto do meu orkut", "nao quero que outra veja meus recados no orkut" (essa aí já conseguiu, agora é só colocar o cadeado... já era fuxiqueiro!!!), "como colocar uma foto no início do orkut", "ler scrap do orkut on line" (oxe... e pode ler off line???), "scrap com o nome eu adoro ser quem sou" (hã???) e "orkut jacy bombom". Eu mereço!?!?

"Culto de formatura" e "convites para aniversário de criança" também fazem chegar aqui. Mas tem gente que coloca parágrafos inteiros na janela de busca. olha só: "casamento feito dentro da agua na ilha de itamaraca no dia 1 de janeiro" ou "foi há muito tempo, mas descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado, esse mal sucedido" ou "e agora, se eu não der 10% do salário pra deus, meu nome vai pro serasa" Pelamordedeus!

Letras de músicas e títulos de livros que comentei aqui, eu relevo. E dentre eles "A Menina que roubava livros" ganha disparado. Só recentemente, 48 pessoas procuraram. Deviam ir à delegacia, né? A infame deve ter roubado muita gente!!! Outra palavra recorrente é "catapora". E com detalhes: "passar permanganato puro é ruim na catapora" ou "tratamento completo para catapora em adolescentes".

Atender a pesquisa como "fotos de Ilhéus" ou "praias na Bahia", tudo bem, bastante compreensível. Mas "eu amo Manaus" vir dar aqui??? Eu sequer conheço Manaus!!!

Tem gente que pensa que o Pai Google é pai dos burros mesmo. Porque perguntar "como nao mostar numero do celular ao ligar", é mesmo muuuuita cara de pau! Vai olhar no manual, caramba! Ou pede pro filho ou irmão mais novo ensinar! "Tudo sobre criança nervosa e malcriada" e "O que quer dizer mamãe", é mole??? Melhor é "O urubu mandou eu tomar cuidado"!!! "jenna dewan gostosa" É demais! Não sei nem quem é, nunca falei dessa criatura aqui... ai ai ai...

A busca por fotos é bem interessante. Vejam só:
"imagens de itajuipe(o que ja teve e nao tem mais e o que ja tinha e tem ainda)"Essa criatura quer mesmo conhecer Itajuípe. Vai lá, que tem um lago... kkkkkkkkk "fotos de oncas caçando", "fotos de casal zangado", "Fotos de biquine para gordinhas"??? Nem são "gordinhas de biquine", é "biquine para gordinha" mesmo. Aff... "olho que tudo ve and fotos" (Que "ser" isso???)

E vocês acreditam que continua alguém pequisando "deixoler anabel"??? Bom, essa pessoa quer mesmo me encontrar, então, por favor, aprenda a clicar no "favoritos" e "adicionar esta página", que fica mais fácil!!!

-----------------
Nota de redação: Erros de grafia e concordância foram preservados, pois copiei e colei para não haver engano! ;)

PS- Já estou em casa...

Nenhum comentário: