13.12.07

Convite oficial

Clique para ampliar

A todos os interessados na leitura deste blog, chegou o convite oficial: Minha tão esperada formatura!!!

Não vou nem falar que deu bode com o "convite de papel" que não vai ficar pronto antes de eu viajar, que as fotos todas que usei foram feitas com a minha câmera, que meu punho está dolorido depois de - literalmente - horas segurando o mouse para fazer o meu convite e o de Nina, que o arquivo foi e voltou várias vezes para avaliação da minha dizáine oficial, que ela não gostou das fontes que escolhi e me fez assinar à mão (éeeeeee, essa é a minha assinatura não-oficial, já que a da identidade é uma rubrica), que eu esqueci de colocar o horário da colação, que dei como pronto várias vezes antes de ficar pronto de verdade... Juro que não vou.

Não vou também dizer que tô de saco cheio com essa formatura, que a bendita comissão está me dando nos nervos, que não consegui me envolver com nada (instinto natural de preservação) nem com o culto, que vou fazer um culto "particular", só meu, com o meu pastor, as minhas músicas, a minha programação...

Não vou me queixar dos gastos sem sentido (pra quê eu paguei 450 reais, se pra usar a beca e receber o canudo eu tenho que assinar contrato com o fotógrafo????), nem dos gastos "com sentido" (quase 100 reais pra encadernar as 3 cópias da mono, comprar roupa, sapato, etc) nem do fato de que vou perder o casamento de uma amiga porque é no mesmo dia da colação...

Não, este post não vai ser de reclamações. Vou é ficar feliz porque está chegando a hora, e vai acabar. Vou mergulhar no lago de Pollyana e achar tudo maravilhoso, maquiar a cara e sorrir bastante, que nem sorri ontem no ensaio fotográfico que fiz com Renata. (Eu fiquei linda nas fotos, qualquer dia mostro pra vocês!)

Enfim... Sintam-se todos convidados, alguns eu sei que vêm mesmo, outros não... mas o convite está feito, e não é "por educação", não. É de coração. Porque quem lê o que eu deixo, pelo menos teoricamente se alegra com minha conquista. Agora eu vou dormir. Boa noite!

Nenhum comentário: