3.12.07

Salada mista musical

Tenho o costume de abrir as pastas de música no pc e escolher a play list da vez, sempre do mesmo artista. Dependendo do estado de espírito, de alguma lembrança momentânea, de alguma indicação... nada muito específico. Mas ontem em vez de abrir as "minhas músicas", abri a pasta "downloads", onde caem as músicas baixadas via e-mule.

Sem muita lógica, saí escolhendo e deu uma salada "daquelas". Pense aí, ouvir Alcione cantando "Maria da Penha" e depois Ana Carolina com "Palavras ao vento", Alphaville: "Forever Young", Toque no altar: "Senhor e Rei" Stryper: "Calling on You", João Alexandre: "Salvador da Bahia"... e mais um tanto de combinações completamente descombinadas. Ainda bem que eu estava sozinha em casa, senão poderiam querer me internar.

Sei que não preciso explicar, mas é que essas foram músicas baixadas individualmente, não os CDs inteiros. aí ficaram lá, tadinhas... esquecidas. E ontem, sem ter o que fazer, fui arrumar as pastas, e antes de jogá-las nos lugares certos (algumas foram pra lixeira), ouvi um monte.

Mas, tudo bem, já voltei ao normal, o sol apareceu hoje, finalmente, depois de mais de uma semana de desesperadores dias brancos e molhados, e eu já estou novamente dentro de uma pasta organizadinha. No caso, Mika, e no momento "Happy ending", pra em seguida voltar pra "Grace Kelly", "Lollipop" e seguir o CD inteiro, que é fofo, e foi a trilha da conclusão da minha mono. (Vou lembrar dele pra sempre!!!)

Ah, e eu estou cada vez mais eclética, musicalmente falando. Isso deve ser bom, né? (Mas com toda ecleticidade, jamais chegarei ao arrocha, ninguém se preocupe.)

Nenhum comentário: