2.1.08

Encontros e reencontros

Tudo bem, tudo bem, nem eu estou me reconhecendo!!!
Tem é gente cobrando que eu não tenho contado da viagem... e olha que tenho postado com relativa frequência, se for considerar que passamos por fases de lan house, PC com net variável, PC disputado por um mooooonte de gente e agora PC com teclado que exige dedos de aço para fazer a barra de espaço funcionar... até que não me comportei mal!!!
Esses 14 dias (até agora) fora de casa têm sido maravilhosos. Além do simples fato de estar com ela e relativamente despreocupada, o final de 2007 trouxe de brinde o reencontro com Jady depois de mais de um ano, e o contato real com Carol e Sofia depois de um tempão da gente se conhecendo só através da telinha do PC. (Ver fotos abaixo). Ah, e não posso deixar de dizer que em Natal passamos dias maravilhosos com os pais da Geórgia. (Vê que coisa?!?! Conhecemos os pais, antes de nos encontrar pessoalmente com a própria!)
E esse brinde veio continuar a me dizer que as pessoas que são medrosas a respeito de encontrar amigos virtuais precisam relaxar mais um pouco! Minhas experiências até aqui têm sido extremamente positivas e espero que continuem sendo. Atribuo esse "sucesso" a alguns fatores. Primeiro, o fato de que essas amizades se iniciaram a partir de interesses comuns (o blog) e sem qualquer interesse escuso. Depois o tempo que durou o conhecimento virtual, que geralmente avança do blog para e-mail, msn, telefone... E por fim, o fato de que pessoas iguais se atraem. Não digo "iguais" em gênero, número e grau. Mas iguais em termos de caráter, intenções e nível de malícia. E torno a pensar que está certo o ditado popular que diz que cada um julga os outros a partir de si próprio.
E no lucro deste final/início de ano, incluo a Camila, que encontrei rapidamente enquanto ela trabalhava fazendo a cobertura ao vivo do "por-do-sol com Daniela" (Mercury, no farol da Barra). Pois é, ela estava trabalhando e eu não resisti, me aproximei e foi muito gostoso nos falarmos de longe (ela estava em cima da plataforma junto com o cinegrafista) e eu perceber que ela me reconheceu assim que cheguei! Pena foi que não vi quando ela desceu, e não nos encontramos mais.

Teve também encontro de família na virada do ano. Tia, primos, filhos de primos, namorados que vão se achegando à família (tem "meu bichinho", tem o "neném lindo e cor-de-rosa"...), e essas coisas vão nos mostrando que com o passar do tempo,além de fortalecer os laços de sangue, novos laços vão se fazendo, e isso é bom.
Enfim, 2008 começou,e ainda estou um pouco atordoada, afinal de contas não estou no meu habitat natural, férias são sempre anti-rotina... mas espero que o ano traga o que 2007 negou, incluindo um emprego. Sábado estou em casa novamente, já pra encarar uma semana de estudos (tem prova do REDA da UESC no domingo dia 13). Na outra semana são as festividades de formatura... O ano promete... e como dizem as meninas, 2008 vai bombar!!!


Fotos documentando os encontros e reencontros:


Com Carol e Jady...

Com Carol e Sofia


Três mães (primas) e três filhas no cinema: Eu e Line, Miriam e Mel, Marta e Maína.



Com Nana, na praia de Aleluia

Com Marta, Tammy e tia Jú, nos últimos instantes de 2007

Foi bom demaaaaaaaaaaais!!!

Nenhum comentário: