21.1.08

Pronto!


Aconteceu tudo que tinha que acontecer nesses últimos dias. Solenidades, demonstrações de amor, carinho e consideração, até sacrifício. Mas dentro de mim, algo estava (está) faltando, e isso leva à não-atualização das notícias por aqui.

Não sei explicar... talvez seja a sensação de desproteção, já que agora não tenho mais o status de estudante, e devo à sociedade uma resposta à questão: "E agora?"

Talvez seja o vazio que fica quando se conclui um projeto grande, que durou 4 anos e consumiu muito do meu tempo e dos neurônios.

Talvez seja a preocupação com o que vai acontecer com o filhote...

Talvez seja a falta de pessoas especiais que não puderam estar presentes...

Talvez seja a parte emocional, minhas carências e tudo o mais...

Talvez seja a falta de grana e a sensação de incapacidade e impotência...

Talvez... não, com certeza, é tudo isso junto, e mais um pouco, de coisas que eu não consegui transcrever em palavras. Tudo isso que me roubou um tanto de alegria, e me fez sentir uma hipócrita com aquele sorriso estampado no rosto, que nunca ninguém vai dizer que não era verdadeiro, mas eu sei que foi um esforço tremendo pra exibí-lo.

No fim das contas, Line conseguiu vir, mesmo que fosse SÓ pra formatura mesmo, pois chegou na sexta à tarde e viajou no domingo pela manhã (se o ônibus estivesse no horário), e isso em duas viagens de 20h cada uma. Mas confesso que se ela não tivesse vindo, eu não conseguiria nem forçando ostentar metade do sorriso.

Foi nessa hora que pude contemplar quem são as pessoas que realmente se importam e vibram com minha(s) vitória(s). Família de perto e de longe, amigos que ligaram, mandaram e-mail, indo ou não indo, mas se manifestaram. Como foi bom!!!

Bom, atualizei aqui, né? Mas o monte de fotos, quem quiser ver vai ter que ir no álbum do orkut. Porque mr. Blogger não está colaborando.


Vamos que vamos!!!

*************

Respondendo...

Jady: Não reclama, já atualizei. E te mandei fotos, oras!!!

Geo: Pra que tu quer MAAAAAIS foto??? kkkkkkkkkkk

Nana: Obrigada, pra você também.

Dani: Oooooooooow, não se preocupe, amiga, perfeitamente compreensível. Ele está melhor?
Ah, e que Deus te ouça... PRECISO de emprego!!!

Shê: Obrigada, minha linda!!! Beijão!

Intense: Huuuummm... senti um gostinho de coisa ruim no ar. Então deixa quieto, e pense "pra frente"!!! Qualquer dia, se você quiser, escreve sobre o assunto. (De novo). Beijo!

David: Obrigada!!!

Sofia: Nem tudo é como a gente quer/espera... mas acho que o que vai por dentro determina muita coisa do que acontece por fora. Xêro, minha linda!

Mia: Obrigaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaa!!!

Carol: Venha, venha, venha... mesmo que seja pós-formatura!!!

Sandrinha: Obrigada!!! (devia ter outra maneira de agradecer felicitações... mas eu só sei essa! ;) )






Nenhum comentário: