27.1.08

Update do Projeto 365 dias e mais algumas bobagens

Foto alternativa do Dia 2
(Clique para ampliar)


Até agora, a única que se pronunciou aderindo ao projeto foi a Jady. Então o link dela está aí do lado, junto com o arquivo do meu. Só que gostei da idéia dela de colocar a foto direto no blog, para evitar que quem quer ver tenha que ir procurar. então, aderi à facilidade pra vocês.

A foto do dia estará aí do lado, numerada de 1 a 365, e o arquivo com todas as fotos e respectivas legendas estará no link abaixo. Ah, e lá tem espaço para comentar a foto, o que acho muito legal também.

Na foto de ontem (que ainda está aí, Dia 2) eu estava indo à praia, sozinha. Depois encontrei com amigos, mas o fato foi que saí de casa sozinha, naquela mesmo de "eu não nasci grudada com ninguém", bem típica de filha único que precisa justificar a ausência de companhia. Mas é isso: existem momentos em que é preciso decidir se vai ficar chorando a falta de companhia, ou se vai à luta, dando a cara a tapa, pagando pra ver.

Pois ontem paguei e foi bem pago. Fiquei um tempo sozinha, pensando na vida, olhando o mar, me fotografando, inclusive... e depois chegou uma turminha legal com quem fiquei até o finalzinho da tarde. Se eu não tivesse ido... não os teria encontrado.

No tempo em que estava sozinha fiquei observando outras pessoas nas mesas por perto, e ri de um garotinho que perguntou, quando o garçon trouxe os caranguejos: "é caranguejo vivo ou morto?" ao que a mãe respondeu: "é claro que é morto, venha comer." E ele: "aaaaaaaargh!!! não como caranguejo morto! Quero vivooooooo!!!" Lembrei que um dos meus meninos, acho que era Line, mas não tenho certeza, também tinha essa mesma agonia, de querer caranguejo vivo. Até o dia em que viu vivo de verdade, todo sujo de lama... aí ficou com nojo do morto porque era morto e do vivo porque tinha lama. É mole? (Nem lembro como foi que ela fez as pazes com o bichinho...)

Acho que por estar sozinha (sem os filhotes há tempo) prestei mais atenção nas crianças. Vi uma coisa que achei linda... Uma garotinha de uns 9 anos cuidando do irmãozinho menor com tanto carinho... que tive que dizer a ela que era muito bom ver aquilo. E o trocinho era super educada!

Eita, acho que esqueci as "bobagens" que ia dizer... enfim, vou publicar logo, antes que dê algo errado. Bom domingo!


**************
Respondendo...

(Droga, eu sempre me esqueço de responder logo quando publico!!! Grrrrrrrrr)

Grace: Obrigada, querida. ;) Deus te ouça... Eu creio que as coisas vão melhorar! Beijo grande!!!

Lile: Gostou? Então que tal fazer também??? Diz que sim, diz que sim!!! (Adorei te encontrar no orkut!)

Intense: Mr. Halo está cada vez mais pirado... mas não encontrei outro comentário seu por aqui, não. E que danado foi aquilo? Vc já consertou??? kkkkkkkkkkkk

Line: Não... Nem ia mandar pra ninguém. Mandei só pq Jady falou que só faria se alguém intimasse. Aí pra não ficar pra ela sozinha, mandei pra vc e pra Dani. Pra falar à verdade, acho que só percebi mesmo o que vc falou dos memes depois do comentário de Cauol. Aí comentei no seu sobre isso. Tendeu???

Sofia: Que nada... vc consegue!!! Tenta vai, tentaaaaaaaaa!!! (Bem voltada à vida virtual!!!) Bjooo

Rodrigo: Adorei seus comentários... kkkkkkkkk Ainda bem que foram em particular. Bjooo

Nenhum comentário: