1.2.08

E-mail pra você...

Subject: É Hoje...


...o dia que você mais espera no ano... "o dia em que nasceram as pessoas mais legais, inteligentes, bonitas, charmosas, etc, etc, etc..."

Na verdade, pra mim ainda faltam uns bons minutos antes de ser "hoje", mas como pra você já é... resolvi escrever.

Te chamei no msn, mas apesar de estar on line, não tive resposta. Já sei, você vai dizer que está lá somente para receber recados. Mas não queria deixar um "recado de parabéns" simplesmente, correndo o risco de ficar em meio a uma porção de outros, e não ser devidamente visto. Então resolvi escrever este e-mail, bem meloso mesmo, sei lá, acho que ultimamente temos tido tão pouco contato, que estou com saudade de você.

Saudade do tempo em que conversávamos horas seguidas, sobre tudo e todos, papo cabeça ou papo de avião, trocávamos músicas (que vc nunca ouvia), [mas as suas habitam meu player, recondicionado paulatinamente a tocar rock], vc contava as bobagens sobre as "ninfetas" e afins, mandávamos um pro outro as fotos de todos os acontecimentos relevantes (ou não) e eu pedia conselhos sobre coisa séria e sobre besteira.

Sei que cada coisa tem seu tempo, na vida, e fico feliz de pensar que nesses anos de turbulência tive você por perto, de certa forma me dando um suporte de equilíbrio, mesmo isso sendo contra todas as suas regras. (Juízo??? Não sei o que ele come!!!) Nem conto quantas vezes chorei diante do pc enquanto conversávamos, ou das vezes em que te liguei desesperada por algum problema "jurídico"...

E hoje é seu aniversário... dia de celebrar a vida e agradecer a Deus por você. Mas eu queria, além disso, agradecer a você por ser você. Chato, pirracento, perturbado, crítico... mas alguém em quem sinto que posso confiar. Mesmo que passe semanas sem dar nem um "oi". É bom saber que vc está ali.

Por sua causa conheci pessoas especiais (desde sua esposa à nossa amiga gaúcha), expandi meu gosto musical (em sua homenagem estou ouvindo agora as primeiras músicas que vc me mandou...), e até consegui aprender a aparecer nas fotografias! (e olha que gostei, viu?) Não sei se tudo isso significa alguma coisa pra você, mas pra mim, lhe torna especial. E achei que devia dizer tudo isso. Vai que um de nós dois morre repentinamente (huahuahuaaaa - humor negro pro dia do niver!!!), vai ser bom ter escrito/lido, né não?

E pra terminar... vai "de presente" uma foto do por-do-sol no Pontal... só pra vc ficar com (mais) vontade de vir aqui.


Um beijo grande, e um dia especialmente feliz, hoje.





****************


Respondendo...

Mia: Não é mesmo??? E tão bom se sentir amada...

Jaya: Claaaaaro que pode, fique à vontade. ;) Já não ficar zangada... não prometo nada! Humpf. (Brincadeirinha, espero mais um ano, passa rapidinho, não é? hehehehe)

Adri: Isso mesmo... e custa tão pouco... Bem vinda, viu?

Jady: Já expliquei via msn! ;)

Dani: Eu sei, guria... relaxe! Essa minha diarista é de total confiança!!! (E já nos falamos!) Beijão!!!

Nenhum comentário: