14.2.08

Quatro Estações

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA


"Flores de maio, sol de verão
A primavera está chegando
É o fim da solidão
O pardal encontrou casa
E a andorinha ninho para si
E eu os Teus altares...

Nuvens e raios sobre o sertão
Avisa lá que está chovendo
É o fim da sequidão
Diz ainda que a gente conseguiu
Sobreviver à dor...
Que Deus mandou a chuva!!!

Primavera e verão
No outono ou inverno então
O Senhor é o meu Pastor!
Na alegria e na dor
Eu confio em Ti Senhor
Nada vai me separar
Do Teu Amor... do Teu Amor..."

Estou internamente feliz! Feliz por sentir exatamente isso que diz a canção acima, que pode ser ouvida no player: "avisa lá que está chovendo, é o fim da sequidão. Diz ainda que a gente conseguiu sobreviver à dor..."

Sim, estão acontecendo coisas boas, o trabalho novo está sendo legal, estou indo devagar no contato com as pessoas, mas tentando conhecer, me aproximar sem assustar nem me deixar amedrontar. Estou aprendendo coisas novas, sede de aprender nunca foi novidade pra mim... Mas independente das coisas boas, tenho sentido lá no fundinho do coração aquela alegria linda de pertencer a Jesus, de me sentir em Seus braços na hora da dor... e entender que é isso que me faz sobreviver e desejar enfrentar o que está por vir.

Ontem tive a alegria de ter a lôra comigo, por algumas horas, mas deu pra a gente se abraçar, e matar um pouquinho da saudade, conversando sobre nossas dores e amores, enxugando lágrimas e fazendo planos. E, de novo acho que devo dizer o quanto valorizo esse tipo de amizade, que simplesmente existe. Construída no dia-a-dia, sem interesses excusos, que deseja o bem, que fica feliz com o sucesso do outro... e que deixa saudade quando está longe, mas que mesmo longe se mantém presente.

(A foto foi na posse do reitor da UESC, que foi mais interessante e menos cansativa do que eu imaginava. Consegui até sonora com o governador... Tudo bem que o som ambiente não vai deixar a bendita ir pro ar, mas que consegui, consegui! hahahahaha)

No mais...

Continuo perdendo o sono à noite e morrendo com ele o dia todo. Se alguém souber de remédio, técnica ou simpatia... tô aceitando.

Preciso comprar uma bike, pra ir trabalhar... é uma reta só, mas o buzu não chega lá... e ainda não dá pra ir de carro todo dia.

Ontem fiz alguns contatos bons para os meus projetos futuros... é, realmente é o fim da sequidão.

Acho que vou voltar pra cama um pouquinho... tá cedo demais pra acordar de vez.


****************

Sobre os comentários:

Não estou conseguindo MESMO responder. Na medida do possível, respondo por outras vias (e-mail, msn, orkut... ) então, pelamordedeus, quem não tem blog, deixe e-mail, plis.

Nenhum comentário: