28.2.08

Loucuras de amor

Tá, não é segredo pra ninguém que sou apaixonaaaaaada por ele, desde tempos imemoriais. E fiz, sim, a loucura (pra alguns) de sair daqui pra Salvador, pagar uma fortuna numa meia (tks God!) entrada prum show e voltar no dia seguinte. Acho que foi a maior, apesar do meu amor. Isso porque não considero loucura ter TODOS os DVDs (originais ou piratas, não importa) incluindo "Desconstrução", que é o making off de Carioca, e TODA a discografia em MP3.

Mas hoje estava olhando a comunidade "Show do Chico Buarque! Eu fui!" e não me contive, tive que rir. Transcrevo aqui a sequência de mensagens no tópico "Vamos Votar":

Diogo:
VAMOS VOTAR!!!
Aewww pessoal, chico ta concorrendo ao Grammy latino, e realmente ele eh o melhor, por isso vamos ajudar ele a conquistar mais esse titulo.
Nos sabemos q ele merece!!
http://php.terra.com/tuvoto/musica/latin-grammy-2006/tuvoto.php?votoid=4708

Diogo:
Obs: Ivete sangalo ta na frente dele... Nada contra Ivete, gosto ate das musicas dela, mas Chico n merece segundo lugar n, mto menos abaixo disso...
vamo participar galera!!

Mônica:
Já votei..
Vou repassar para outras comunidades..

Nuno:
eu acho que essa votação já foi encerrada..
é pro grammy de 2006

Melissa:
hm
mesmo assim votei. ele já era o melhor em 2006 antes de cristo heheheh



Isso é que é "amor"... votar já sabendo que a votação estava encerrada... há mais de um ano!!! Huauhuahuaahuahauhauhaaaaa


****************

Respondendo:

Queridos Amigos:
A temática da série pareceu ser política, ou eu pensei que seria... mas é amizade mesmo... e continua surpreendendo. Pena que parece que ninguém está assistindo!!! Que é isso???

Em estado de graça:
Um amigo escreveu algo que traduz exatamente como eu me senti ao escrever aquele post:
"Há situações em que nos faltam as palavras, em dois momentos isso se torna mais claro: 1. quando se tem muito o que dizer, especialmente quando deve se expressar coisas da linguagem do coração; 2. quando não se tem nada a dizer. O meu caso é o primeiro, eu teria muito para falar, se eu tivesse a capacidade de interpretar, ou seja, transformar em palavras, o que vai na alma."

Flávia: Sim, é a irmã de Ceiça. Tão ou mais gente boa quanto. ;) O NOSSO livro... tem que sair, né??? Vamos batalhar!!!

Sérgio: Não me iluda mais... é pecado!!! kkkkkkkkk

Gaby: Eu entendi... Tudo bem! Continua sendo bem vinda!!! ;)

Nenhum comentário: