15.2.08

Manhas e manias

Obedecendo ao mandado da Camila, vou listar minhas manias. Como ela não disse quantas, serão as que eu lembrar.

* Não posso passar perto da geladeira (ou de qualquer bebedouro) que bebo água. E um copo cheio, não é um golinho, não.

* Aliás, água é mesmo uma mania... depois de fazer xixi... é inevitável, TENHO que beber água, é como se tivesse que fazer uma reposição da água que saiu. E bebo água depois de tomar café, depois de comer um doce... acho que só não bebo água depois de beber água!

* Já que falei em fazer xixi... só faço xixi com o papel higiênico na mão. Deve ser medo de depois não ter o dito cujo disponível...

* Fotografo tudo e todos, a toda hora. E salvo todas as fotos, faço um esforço consciente e racional pra jogar as que não prestaram na lixeira, mas sempre fica aquela sensação de que mesmo sem foco, aquela é A foto.

* Durmo com 4 travesseiros. E um deles em cima da cabeça. Quando preciso dormir fora de casa e não tenho essa quantidade à minha disposição, fica muuuuuito mais difícil dormir.

* Fico com o pc ligado 24h por dia (desligo só o monitor). Mesmo que não esteja direto nele, sempre que passo perto dou uma olhadinha nos e-mails, nas atualizações do google reader e na minha página do orkut. É, isso não é mania, é vício.

* Não tenho mania de comprar algo e não usar (todo mundo cita algo no gênero...).

* Gosto de dormir ouvindo algo. Som ou TV... mas o silêncio é insuportável.

* Não como comida "misturada", quero dizer, no prato, fica tudo separadinho. E prato feito por outra pessoa, não desce.

* Pergunto o nome dos garçons que me atendem, mesmo que saiba que não vou lembrar. Mas gosto de, pelo menos uma vez, tratá-los pelo nome.

* Faço uma playlist com as músicas que me interessam no momento e coloco pra tocar no modo repeat. Acho que só me incomodo com a repetição e lembro de trocar, se passar o dia inteiro no pc. Ah, e nunca salvo as playlists. Cada dia é uma diferente.

* Tenho audição seletiva. Só ouço o que quero, acho que passei mais de um ano sem sequer ter no ouvido um exemplo do que era arrocha.

* Não dou carona a desconhecidos. E mesmo a conhecidos, acho que nem sempre tenho que dar. E isso, em se tratando de quem vai de carro para a UESC, é quase um crime. Mas me reservo o direito de só ter as companhias que quero ter, pelo menos no meu carro. Também não pego carona de desconhecidos. NUNCA. E não tenho coragem de pedir, mesmo a conhecidos. Se oferecerem, ótimo. Se não... vou de 27 mesmo.



Esta sou eu... com manhas e manias, que me fazem única.

Ah, não vou indicar ninguém, não... quem quiser, faz... é legal! ;)


**************


Respondendo...

Sofia: Obrigada, lindinha!!! Tô adorando ver que vc está MESMO de volta à net... Ah, mas não cochilar de dia... tá difícil. Fico passada de sono. Os contatos serão bem aproveitados, garanto! ;) Beijoooo

Dani: Pois é, guria... o balanço da primeira semana de trabalho foi de saldo positivo, grazzie Dio! Obrigada! Beijão!!!

Camila: Estava mesmo sentindo sua falta, mas que bom que foi por um bom motivo. Acho que o post de amanhã é o balanço da semana, e falo mais do trabalho, pode deixar. A bike vai ter que esperar pelo menos o primeiro salário, né? Não dá pra sair gastando por conta, ainda mais quem estava no vermelho como eu. Mas quanto ao trânsito, é tranquilo... vou direto pela beira-mar... aliás, o trabalho é em frente à baía do Pontal (do lado de cá). Pena que que não posso ficar na janela e curtir a vista! hehehehe Beijo!!!

Geo: De segunda mão aqui, nem existe... mas vou comprar uma simples, sem marcha, mesmo. A mais barata que encontrar. E o cadeado, claro! ;) Bjooo! (Adorei vc ter ligado!)

Mia: Ô, se é... Bjo!!!

Intense: Tendi! ;)

Flávia: Mulher... a coisa tá melhor do que eu imaginava!!! Aguarde o post de amanhã!!! hehehehe... E se vc for candidata, LEVA, eu tenho certeza!!! O povo da UESC vota e faz campanha pra vc!!! Que bom que vc veio... me fez ter um dia feliz, viu? Beijo, lôra... te amo!

Lalinha: Viu como os ventos mudam??? Obrigada pelos elogios... vc tem "olhos bons"!!! Recebeu a música, né? Beijooooo!

Luciana: Logo qdo falei que não ia conseguir responder, respondi... vc recebeu meu e-mail??? vê se não some, viu? Bjo!!!




Nenhum comentário: