20.2.08

Respondendo e comentando o e-mail


É, eu considerei a remota possibilidade de, por conta do Pai Google, algum dos donos dos nomes citados naquele post caírem aqui. Mas como não coloquei sobrenome de ninguém... achei que não teria qualquer problema. "Ledo engano, Leda Nagle", como diz a Cissa. Recebi ontem um e-mail, que vou transcrever aqui (e colocar a prova, com o print screen, resguardando todos os dados, meus e dele).

Lá vai a bomba, na base do crtl C + ctrl V, sem tirar nem pôr, além do dito cujo nome:

O meu nome É (*****) aluno do curso de Adm de uma faculdade particula de Ilhéus, fique indignado com a publicação do meu nome no seu blog por isso: Vc tem um praso de 24h apartir de ser enviado esse E-mail para retirar essa idiotisse da net ou procurarei a promotoria plública do estado da Bahia e ai vc sofrera as consequencias; Não se esqueça que posso provar que esse nome publicado nesse blog é meu pois ele é o único que está em publicação na internet e foi eu que fui aprovado no vestibular da uesc em primeira chama. Lindo por favor facilite a milha vida ou sofra com as consequencias!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!

Antes de comentar, lanço um concurso: Quem acertar quantos erros (de grafia, sintaxe, concordância ou pontuação) existem nesse parágrafo, ganha... o prazer de saber que domina bem sua língua mater.

Bom... O referido nome nem foi alvo de um comentário específico. Estava apenas na lista dos "E que dizer de... ?" Mas a pessoa se revoltou. E mandou um e-mail via feedburner com o subject: Inrresponsavel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora eu deixo de falar do nome, pra falar da educação do país. Um universitário com esse nível de escrita é simplesmente ultrajante. Bem, ele afirmou ser aluno de uma particular... se eu fosse ligada a essa faculdade, ficaria com vergonha. Mas o pior é que foi aprovado na UESC!!! E, se eu já reclamei que no curso de Comunicação Social não tem a disciplina Língua Portuguesa, que diremos do curso de ADM??? Ele não vai conseguir arrumar sozinho em 4 anos o português que não teve base em pelo menos 11 anos de ensino fundamental e médio.

A Geo está planejando uma blogagem coletiva sobre o analfabetismo no Brasil. E eu tô deeeeeentro!!! A gente precisa fazer alguma coisa, porque se um aprovado no vestibular de faculdade pública escreve assim, o que podemos esperar dos que não tem nem a oportunidade de serem alfabetizados decentemente???

Bom, eu só respondi ao moço, que iria tirar o nome dele, e assim fiz. Mas nada me impede de comentar - sem exibir o nome - um e-mail que chega na minha caixa de entrada. Caso ele volte por aqui... e veja isso, é bem provável que essa história continue. E manterei vocês informados.


***************

Respondendo...

Sobre a minha bolsa: Sim, ela não vive bagunçada. E os papéis soltos ficam dentro da carteira... que devezemsempre precisa ser faxinada. Só que a partir de hj tive que trocar... é uma mochilinha... porque estou indo trabalhar de bike!!!

Sobre o trabalho: Obrigada a todo mundo pela torcida, e continuo feliz da vida!!!

Nenhum comentário: