Mas hoje é o niver de 2 anos do blog dela. Um blog que começou numa madrugada e já nasceu bonito. O lugar que ela chama de divã particular, e onde se revela, se não totalmente, em grande parte.
Fico feliz que esse blog exista, por vários motivos. (Alguns são descaradamente egoístas:) O blog é um canal a mais de comunicação (além do celular, orkut, msn, skype e e-mail, cuja quantidade de uso varia indefinidamente) com ela. Mas mais do que isso, pelo blog eu tenho uma visão pelo ângulo dela, de como estão as coisas a 1.200 Km de distância. E porque eu sempre gostei de ler o que a danadinha escreve.
Mas eu não sou totalmente egoísta, não. E fico feliz que ele exista, também para que ela tenha uma válvula de escape, a possibilidade de uma catarse, seja quando está muito feliz ou muito triste, realizada ou frustrada. O blog também é, pra ela, uma maneira de criar novos laços. (Só quem teve um (a) filho (a) quase que absolutamente sem amigos da própria idade pode entender a que eu me refiro.)
E para uma pessoa DDA, manter algo - seja o que for - funcionando por 2 anos, é uma vitória e tanto. (Ah, vocês vão dizer: "É porque é um hiperfoco". Que seja! É vitória do mesmo jeito!!!)
Assim, hoje quero não somente dar parabéns à Garota que também diz Ni, mas tornar pública a minha alegria de ter como "colega" blogueira a garota que mais amo nesse mundo.
Parabéns pra os dois (pra ela e pro blog)!!!

************
Respondendo...
Dani: A "aula", posso tentar via msn. Mas o "Across..." é grande demais, não dá... Beijão!!!
JLívio: Pois é... um dia a bonança chega... ou a chuva, e seja qual for a figura, o certo é que nada dura para sempre, nem de bom nem de ruim. Eu fico feliz de saber que vc vem por aqui... saudade dos e-mails semanais/quinzenais/mensais/anuais...
Márcia: Você "tem uma boca" boa! Saudadona!!!
Flavinha: Tudo se ajeita, tudo se ajeita. Te espero, venha mesmooooo!!!
Geo: Que venha cada vez mais chuva!!! E eu nem ligo pra guarda-chuva... quero mais é me molhar!!! Beijão, amiga!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário