4.4.08

O dia em que eu nasci

Eu poderia falar que nasci perto do dia das mães e bla bla bla... mas no momento o que vai contar é o dia e não o mês. Recebi a visita da Manuela, e fui lá fuçar o Universo Particular, e achei esse "horóscopo" diferente (ou sei lá como chamar).

Li, bem cética, como sempre leio esse tipo de coisa. Mas não é que dessa vez encaixou um bocado de coisa???

DIA 12 = DIA DA AUTO-EXPRESSÃO

É comunicador nato; pela sua expressão, persuasão e argumentação, consegue convencer todos os oponentes. Oh yeah! Mas nem sempre.

Tem gosto artístico, habilidade manual, é idealista, quase sempre está de bom humor e dificilmente desiste dos seus ideais. Hummm... desde que esses ideais entrem em hiperfoco.

A sua praticidade e agilidade em fazer as coisas, leva-o a assumir mais compromissos do que pode cumprir e, dessa maneira, está sempre atarefado, cheio de trabalho, necessitando aprender a dosar suas energias, pois com certeza vai precisar delas em casos especiais. Isso, isso, isso!!!

O nativo deste dia é íntegro em seus propósitos, justo, de caráter leal, franco, liberal, de natureza ativa, qualidades comerciais, diplomacia, aptidão para o comando e gosta de ajudar o próximo. Tira a parte das qualidades comerciais.

É muito respeitador da fé e das crenças, suas e alheias. Perfeito.

Gosta de ser popular, tendo mesmo tendência para se tornar político ou trabalhar em atividades de interesses sociais. Hã??? Político??? Não... Mas interesses sociais, sim.

É bondoso por natureza, e por vezes em vista dessa característica, tende a ser explorado pelas pessoas mais chegadas a ele. E como a gente faz pra escapar disso???

O nativo deste dia, quando quer captar simpatias ou simplesmente fazer novas amizades, é capaz de assumir papel de vítima, mantendo as suas "presas" em constante ansiedade e insegurança, ora apaixonado, ora indiferente e distante. Ah, acho que não sou assim, não. Diz aí, quem me conhece.

Tem natural impaciência e quase sempre se deixa dominar pelo nervosismo, estando sujeito a crises de depressão. Exatamente. Deprê básica...

Para evitar este lado negativo da sua personalidade, deve-se manter sempre interessado em algo construtivo, de preferência ligado a atividades intelectuais. Eita! Ainda bem que estou no caminho certo!!!

Os eventuais fracassos, as decepções e frustrações (principalmente com os "amigos"), são causas de distúrbios no sistema nervoso, desequilíbrio do metabolismo, hipertensão e também problemas renais. Isso eu já sabia. Só que não exatamente hipertensão.


Vai lá, vê o seu e depois me diz se funcionou! ;)

Nenhum comentário: