6.4.08

Ufa!!!

"Sozinha na avenida canta seu enredo fora do carnaval..."

Dia branco e líquido por aqui, mas grazzie Dio ainda está quente. E mais uma vez ao som e Mikka dei por finalizado o pré-projeto do mestrado. Sei que ainda precisa de alguns ajustes - óbvio - mas só de pensar que se tivesse que entregar hoje eu já estava pronta, dá um alívio sem tamanho.

"Bambeia, cambaleia, é dura na queda. Custa a cair em si..."

Quem não passou por isso não faz idéia o que é TER que produzir algo escrito, saído do nada, pra se transformar em algo decente. Eu estava tensa, até com os músculos do ombro em tempo de explodir de tão retesados. Na verdade, ainda estou. Só que fico fazendo aquele jogo de cintura, pra tentar relaxar e mostrar pra mim mesma e pros outros que consigo passar por essa.

"Largou família, bebeu veneno e vai morrer de rir!"

Esse final de mês vai ser brabo, e eu preciso estabilizar o emocional pra que o racional consiga funcionar direito. Então estou aceitando todas as ajudas possíveis, qualquer pensamento positivo tá valendo.

UPDATE - Saco! Humpf. Recebi a primeira "correção". Sabe a diferença entre os "ajustes" e "um monte de MUDANÇAS sugeridas???Grrrr *ódio* - de mim, da situação, de tudo e de todos. Desculpem, vocês não têm culpa de nada, mas quem se dispõe a ler aqui, sabe que pode encontrar de tudo um pouco. e hoje é essa revolta básica. Vou voltar ao trabalho.

Nenhum comentário: