7.5.08

Eu não tenho jeito...

Como se não bastasse todas as minhas "obrigações" e responsabilidades, resolvi aceitar o convite delicado de Geo e Flávia, e vou participar do blog O que elas estão lendo. É, eu não tenho juízo, mesmo. Mas é que tomar juízo não é tão gostoso como tomar coca-cola... hehehehe

O lance é o seguinte: Serão posts semanais sobre livros lidos, respondendo um pequeno questionário, para a resenha ficar mais fácil de ser feita. E, vamos combinar, eu já leio mesmo... já comento mesmo... que é que custa fazer isso sistematizadamente???

Só que os leitores desse blog correm o risco de receber resenha de "Interpretação de culturas" ou "Marxismo e a construção da linguagem" ou "Manual de História Oral"... ;) (e eu ia morrer de rir de ver as caras quando fossem ler!!!)

Estou correeeendo como nunca, minha vida profissional está do jeito que vocês estão vendo, né? Mas confesso que é melhor assim do que o marasmo de não fazer nada. Só falta vir o retorno financeiro, que até agora está sendo mínimo! Mas... eu sou brasileira... o resto da frase vocês conhecem!!

E o restante da vida... vai bem, obrigada!

Deixa eu correr pra cuidar do resto do trabalho, que ainda tem é coisa pra fazer. ;)

Nenhum comentário: