6.6.08

Grrrrrrrrrrrrrrr

Chuva. Frio. Só isso já me faria ficar azedinha. Mas tem mais motivo.

O bendito resultado da seleção do mestrado, que no edital diz bem claro: Sai dia 6 de junho, pela internet, não saiu, e nem sai mais hoje. Só segunda, dia 9. Será que eles são tão incompetentes que olharam a data de cabeça pra baixo?

Eu espero algo acontecer com razoável paciência, especialmente se tem prazo marcado. Já tinha me programado psicologicamente para os 10 dias de espera, e fui levando numa boa, até o meio da manhã de hoje, quando recebi a notícia de que "só na segunda". Está parecendo a primeira vez que tive dengue: "são 4 dias de cama" disse o Doutor Clínico. Fiquei quietinha, numa boa. Mas deu o 5° dia, e nada de conseguir levantar... comecei a ficar desesperada. No 6° dia, desisti do trabalho. No 7° desisti de tudo o mais, inclusive de viver, achei que ia morrer mesmo. Resumo da ópera, tive que aguentar 12 dias de molho, e quando finalmente levantei, parecia estar mesmo voltando do mundo dos mortos.

Agora vou precisar enfrentar um fds todinho de agonia até chegar a segunda. Só espero que quando a segunda chegar, não haja um segundo adiamento. Seja o que for, quero saber logo. Humpf.

Nenhum comentário: