20.7.08

Dia do Amigo

Eu sei. Deveria ter post especial falando sobre o dia de hoje. E bem que eu queria. Planejei, até. Mas a safada da Dona Inspiração resolveu dar um pulinho ali em Cochabamba (ou em Marrakesh, vá saber) e me deixou aqui, a ver navios.

Resultado... só consegui lembrar de uma frase da música Cecília, que diz: "palavras são brutas..." Talvez seja um ato falho, eu não tenho palavras, e achei essa maneira de escapar delas... que seja.

De qualquer forma... consegui uma canção e algumas imagens que me deixam um pouco menos culpada por não conseguir escrever. Tantos outros deveriam estar neste clip, mas... eu realmente não tinha condições de sair procurando nos 4938502 milhões de DVDs com fotos. Saíram as fotos mais recentes, as que estavam mais à mão. Mas ainda assim, foram fotos pensadas, e escolhidas de coração. Vou parar de falar, pra não começar a dizer besteira. Além do quê, eu acabei de tomar um anti-alérgico, pra ver se paro de espirrar, e fiquei meio grogue... nada do que eu tentar dizer agora pode ser considerado digno de confiança.


Nenhum comentário: