7.7.08

Só pra atualizar

Eu acho um saco (sorry) quando entro num blog e ele está há maisdenãoseiquantosdias sem ser atualizado. Mesmo quando não vou diretamente a eles, mas vejo no reader que está tudo igual. Agora, imaginem como eu me sinto quando olho para o MEU blog e vejo assim, criando teia de aranha e cheio de poeira? (Ah, deve ser por isso que adoeci! Alergia à poeira do blog!!!)

Brincadeiras à parte, tô mal, mesmo. Começou com uma tosse seca no sábado à noite e foi evoluindo para um estado de prostração total, com direito a febre na madrugada, muita tosse (não mais seca), corpo inteiro doendo e aquela cara de doente que assusta qualquer um. O máximo que me deixei fotografar para o 365 Dias foi a mão. Aparecendo por baixo de um agasalho de lã.


Mas, então... depois de limpar o ambiente (ou o estabelecimento, como diria a Faxina), tenho que dizer alguma coisa, né? Mas, o quê? O grande assunto dos blogs da região é a política local. E eu me recuso a falar disso, já basta ser assunto de trabalho. Reclamar das minhas dores, também não rola. Comentar a libertação de Ingrid Betancourt, a Lei Seca ou o menino metralhado pela polícia do Rio só iria trazer mais gente aqui pelo Pai Google. Ainda não terminei de ler Entre Ossos e a Escrita, de Maitê Proença, pra comentar. Já falei que assisti Indiana Jones (e não tem muito o que falar sobre ele). É, meus assuntos realmente evaporaram. Acho que vou ficar aqui enchendo linguiça e dizendo sobre o que NÃO vou falar, pra ver até onde chego!

Mentira, não vou fazer isso, não. Vou poupar vocês desse sacrifício e encerrar por aqui. Porque o que eu gostaria mesmo era de dizer o quanto estou feliz e como é bom ser amada, cuidada e paparicada, mas acho que já falei isso...

Ah, um dos filhotes já está em casa, e chegou caindo direto na rotina das aulas. Mas como curtiu muito as férias, chegou num bom humor de dar gosto!

É... parece que nem encher linguiça eu sei mais. Por hoje é só, pessoal!
Boa noite... e boa sorte!

Nenhum comentário: