25.8.08

E toca a trabalhar!

Já há alguns dias que eu quero dizer aqui sobre os novos horizontes que têm-se aberto para minha vida profissional. Não quero cuspir no prato em que estou comendo, mas vamos combinar que o salário de produtora de rádio não sustenta ninguém. Então... a saída é buscar dentre as coisas que sei fazer, algo que possa render algo palpável, de preferência fabricado na Casa da Moeda.

Seguinte: Namorado é muito mais do que Economista de formação. É um administrador nato, e tem umas idéias (todos os adjetivos que pensei tinham cara de palavrão e este é um blog família) fantásticas. Diz ele que é meu empresário. E estou adorando a idéia, que já não é mais só idéia.

Dêem uma passadinha no blog da Consultic - Consultoria e Assessoria em Tecnologia da Informação e Comunicação. Ainda está em construção, mas já tem conteúdo. E esta é apenas a pontinha do iceberg. Tem muito mais que ainda está submerso e prestes a aparecer.



Um dos serviços oferecidos pela empresa é a criação e administração de blogs pessoais e corporativos. Pode parecer bobagem, mas não é. O boom dos blogs tem levado todo mundo e qualquer um a criar o seu, sem a mínima noção do que e como fazer. Então, blogueira experiente que sou (cof, cof), estou me dispondo a prestar esse serviço. Inclui escolha da melhor plataforma para suas necessidades (blogspot ou wordpress), formatação e layout, frescurinhas para quem gosta, monitoramento de visitas, e toda assessoria na manutenção do blog até o novo blogueiro se sentir apto para blogar com as próprias mãos.

Tenho lido bastante sobre os blogs corporativos, e a empresa que quiser pegar o primeiro vagão do trem precisa pular dentro dele RIGTH NOW! Djá! E dicumforça. Agradeço aos leitores já blogueiros que quiserem ajudar na divulgação, eu mando o código HTML do selinho com link pra lá.

E torçam pelo nosso sucesso, porque eu já desisti de procurar a árvore que dá dinheiro.

Nenhum comentário: