20.8.08

Os três porquinhos e muita risada

Andando por aí, de link em link, cheguei no El Ojo, que fez uma promoção simplesmente DEMAIS.

Para a nova campanha de divulgação do El Ojo de Iberoamerica, chamada "Várias culturas. Várias maneiras de contar uma história", a agência disponibilizou várias versões de um vídeo sem áudio, com mãos virando um livro de histórias, com a fábula dos três porquinhos.

Cada participante poderia baixar o vídeo, escolher a versão desejada e gravar o áudio mp3 de acordo com sua criatividade, enviando via e-mail. Assim, surgiram várias versões super interessantes: Os 3 porquinhos versão Lula, Sílvio Santos, Fidel, Carioca, Mano, Flamengo, Publicitários, Funk e até a versão Lobo! Ah, sem esquecer a do Quadrado.

Adorei a versão Blogueiro, mas a que mais me surpreendeu foi a da Gaga de Ilhéus!!! Dá pra acreditar? E o estranho é que nenhum blog da região divulgou isso!!! (Até se falou que ela estava cobrando cachê para dar entrevista... tem coisa que só acontece por aqui!)

O danado é que só vi isso hoje, e as inscrições foram até o dia 15 de agosto... snif... Mas, tudo bem, sei que eu não conseguiria fazer algo tão criativo assim, mesmo. (Lembram da fábula da Raposa e as uvas?)

Mas, mudando de assunto, ontem, 19 de agosto, foi o Dia da Fotografia. Eu até soube a tempo, mas amanheci com uma enxaqueca daquelas, nem fui trabalhar. Então... nada de conseguir pensar em algo legal pra escrever sobre o tema que me fascina tanto. Mas prometo que ainda faço isso, mesmo atrasado.

Nenhum comentário: