13.8.08

Post em tópicos, que hoje é um MIX

1. Já deu pra ver que fiquei toda boba com o brinquedinho novo que Namorado me deu, né? Ainda estou na fase de experimentar, na base da "tentativa e erro", mas pelo menos botando no "Auto", dá tudo certo. Hoje vou testar um bocado às custas de uma barrigudinha que não é que nem a Jady e adora ser fotografada grávida. E juro que vou ler o Manuel. JURO.

2. Acabou a rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito lá na rádio. E merece um post exclusivo, mas depois de escrever tanto em linguagem jornalística, meu desabafo vai ser grande e não pode ser agora.

3. Quem já viu o Orkut abrasileirado em rítmo de olimpíadas? Eu nem tô "no rítmo", mas cliquei lá, e achei bonitinho. Deixa assim uns dias, pra variar. Aquela coisa azul a vida toda, enjoa!!!


4. Hoje é Dia do Economista. E pra quem não sabe, Namorado é Economista. Então, parabéns especial pra ele, e podem deixar, que eu faço o dia ser especial.


5. Tem um bocado de blogueiras em crise, dizendo que vão dar um tempo, parar de blogar, e até acabar com o blog. Dou o desconto pra quem tá na TPM (Tensão Pré-Monografia), como a Intense e a Jaya, mas pelamordedeus, gente. Blog não pode ser obrigação... pelo menos não os blogs pessoais. Escreve quando der, quando não der, não escreve... e assim o tempo passa - e a crise também.

6. Falando em blogs, ultimamente tenho feito algo que não é bem do meu costume: ler e não comentar. Especialmente blogs que acabo de conhecer. Mas tô assim, sem saco, sabe? Então, no meu reader (ali do ladinho) estão aparecendo coisas novas, de gente que nem sabe que andei por lá. E também tem alguns que eu não "recomendo", mas mando via e-mail para pessoas a quem acho que interessam. E, com certeza, tenho me divertido um bocado. Às vezes me pego com sentimento de culpa por estar lendo, lendo... enquanto tinha que fazer outras coisas. Aí passo a mão na cabeça da minha consciência e digo: "Ah, não tem problema, não. Você está, no mínimo, aumentando o vocabulário, conhecendo novos estilos, pessoas interessantes, e isso é bom! Quem quer escrever bem (cof, cof) precisa ler muito." Alguém vai dizer que eu estou errada???

7. Ainda dentro do assunto, ganhei um prêmio, da Patrícia. Fiquei até sem graça... Mas presente a gente aceita e agradece, né? Então, muito obrigada pelo Prêmio Dardos. E vou ter que explicar.
Como o recebedor do prêmio deve seguir algumas regras, ei-las:

Descrever o prêmio: "Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc…, que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.”

E:
Aceitar e exibir a imagem,
Linkar o blog do qual recebeu o prêmio e
Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos

Prêmio Dardos
(Não entendi a imagem, mas tudo bem!)


[Pô, as duas primeiras são moleza, mas 15??? QUINZE blogs???? Tô quase me auto-desclassificando de receber o prêmio...]

Mas... vou tentar. Só que não vou nem olhar se o povo já recebeu e tá recebendo de novo. Sorry.

Beetwen Us
Toda Menina
Saia Justa
Life, Now Playing
Excesso Intenso
Dialeto da Paz
Cintaliga
O diário de Marin Jones
Me parece Vital
Men insana in cor sano
Para Francisco
Abacate Batido
Um escritor comendo pelas bordas
Blog do Thame
Eu comigo mesmo


É isso. Agora acabou. Ufa!


PS- Não vou nos 15 avisar, não. Cada um que descubra! Hahahahahahaha

Nenhum comentário: