18.8.08

Vapt-vupt - Com update

Ai ai ai... Já vou começar com aquela ladainha de "isso aqui tá abandonado" e bla bla bla whiskas sachet... mas é um desespero desejar escrever e juntar falta de tempo com cansaço e 1488 coisas pra fazer!

Estou in love com a Nikon. As fotos saem realmente fantásticas... e já estou conseguindo me virar no manual, às vezes esqueço de olhar a luz, outras vezes esqueço o foco no auto, enfim... coisas de DDA, mas sei que estou "melhorando". Fiz umas fotos durante o final de semana, que eu mesma fiquei babando. Veja aqui algumas delas.

Eu e Namorado estamos com mil projetos juntos (é bom saber que fazemos planos a longo prazo) que envolvem trabalho e prazer, e isso me deixa um tantinho desorientada, com tanta coisa pra pensar. Minha sorte é que ele é bem centrado, e assim vamos nos completando.

Semana passada foi a apresentação oficial de Namorado ao Clã dos Guerra. Não nego que fiquei com medo que ele desistisse de mim quando visse a família barulhenta "estilo cigano", mas no final foi uma boa experiência, eu acho. Os tios e primos o receberam com alegria (acho que todo mundo está gostando de me ver feliz, né?), e ele se enturmou rapidinho.

Ontem quebrei o dente da frente. Ridículo, comendo o "peito" do caranguejo. Ficou uma coisa horrível, além de incômoda. Fiquei igual menino pequeno com dente-de-leite mole, empurrando com a língua pra frente e pra trás (porque ficou preso na raiz, e quebrado na vertical), o que terminou também por me deixar com a língua toda cortada. Mas hoje o Dr. Dentista já conseguiu arrumar direitinho, que nem parece. E viva o progresso da ciência!!!

Como eu tinha comentado, as Olimpíadas estão mais pra Olim...piadas. É irritante ver a tão propagada elite esportiva brasileira ficar nos últimos lugares das finais, com a honrosa exceção do Cielo, que, literalmente, nadou, nadou e foi o único que não morreu na praia. A ginástica... pelamordedeus! Não sei se o pior foi ver a queda do Hypólito ou a eterna cara de choro de Jade. Aff, esse povo todo precisa de uma fluoxetinazinha e um alprazolan básico, pra equilibrar o emocional. Eu, hein... Mas o que não dá mesmo são os comentaristas. Tanto a Globo quanto a Band estão de pirraça com a gente. Porque de Galvão Bueno a Sílvio Luís... eu dou um pelo outro e não quero troco.

UPDATE: Ah, ainda bem que eu não falei bem do vôlei... porque as preciosas do volei de praia conseguiram perder nas semi-finais ontem à noite. Agora só falta as outras pegarem Cuba na quadra, na final e aí... Mesmo sem Miréia, dar no que dá SEMPRE. Tô fora!!!

Bom, parece que é só. Este post foi um fingimento de escrita, só pra não ficar tannnnto tempo desatualizado.

Nenhum comentário: