24.9.08

Bem que eu queria cirandar… (mais)

Estou com os olhos fechando de sono (continuo com sono de dia e nada dele à noite) e é óbvio que não posso dormir agora. Sim, e o que tem isso a ver com a ciranda?

Explico: Faz um tempão que não consigo andar pela net, passeando de blog em blog, conhecendo coisa nova e gente nova. Tenho ficado restrita ao google reader, lendo "mal e porcamente" o que já foi colocado lá. Razão para isso? TRABALHO!

Continua a questão: E daí?

Calma, que eu continuo explicando. Daí que ontem eu fui convidada a "cirandar". Blog novo no pedaço, que promete ser uma delícia de ler. Não estranhem o selo da Consultic por lá, não. O blog Vamos Cirandar é de Dinah Hoisel, minha amiga – e cliente – já que a Consultic está responsável pela gestação e parto do bebê recém-nascido, e vai dar o leitinho até que a mãe possa fazer isso sem ajuda! ;)

Ciranda - Dinah copySegundo eu soube, lá estarão poemas (e comentários da autora a eles) e eu já sou tiete velha. Então,  nessa ciranda eu já me joguei! O caso é que eu queria que o dia fosse um pouquinho mais comprido, assim, umas 6h a mais, que além de trabalhar, comer, dormir e namorar, desse pra eu cirandar um pouco, também! Ler com calma, me emocionar, comentar, repartir… e escrever decentemente, é claro. Sei que meu cantinho aqui está descaradamente recebendo posts que não são bem o que eu queria… Cadê minhas resenhas de livros, críticas de filmes, opiniões sobre sejaláoquefor??? Eu queroooooo!!!! [*bico*]

Mas ó, eu não estou reclamando, não. Só estou constatando que o tempo tá corrido. E que essa agonia ainda é maior, porque estou passando o dia TODO na frente do computador, e – acreditem – tem mais de uma semana que entrei no msn, e me passei de ligar dando os parabéns de Karol na segunda-feira só porque não entrei no orkut pra ver os lembretes de aniversário!

Enfim, quem não me encontrar on line em lugar nenhum, mande e-mail. Esses são os únicos que continuam tendo a atenção devida. ;)

Nenhum comentário: