11.9.08

Dia de festa

Hoje é aniversário do Saia Justa, o blog da Geórgia. E eu me sinto um pouco "mãe" dele, por ter insistido pra que ela tivesse seu blog, já que me escrevia e-mails tão gostosos e comentários tão apropriados. Aliás, a Geo lê o meu blog desde o comecinho.

"Viveu" comigo as dores e as delícias desses quase três anos em que o Quer ler? Eu deixo! está no ar. E não somente no blog, mas na vida toda. Palavras sábias, conselhos de paz, incentivo na hora da tristeza... Geo tem o dom do encorajamento. E um bom humor que me faz gargalhar mesmo em dias cinzentos.

Por conta dela eu caí na real muitas vezes, com as sacudidas que ela me deu via e-mail, msn ou telefone. Sim, ligações internacionais demoraaaaaadas, com orações e lágrimas, mas também muito riso! Planos para o futuro (próximo e distante), idéias para ganhar dinheiro, presentes e presentinhos... Geo tem sido uma AMIGA e tanto.

É uma mulher especial, deve ser por isso que Deus escolheu exatamente o Dia Internacional da Mulher pra que ela viesse ao mundo!

Quero ser como ela quando eu crescer!!!

Torta (deliciosa) de morango, para celebrar o niver da Saia.

E quero aproveitar este espaço aqui pra dizer: Amiga, mesmo "sumindo", eu não esqueço de você, e te amo de verdade. Sua presença em minha vida tem sido abençoadora, e desejo muito ser bênção para você também.


"Se todos fossem iguais a você...
Que maravilha viver!"

Nenhum comentário: