3.9.08

Segunda é dia de...


Pronto. Já que perdi Sex and The City na época certa, e vou ter que esperar que chegue minha encomenda (dá uma força aí, preá!), desta vez vou acompanhar uma série do começo. Ou quase. Perdi o primeiro episódio de Lipstick Jungle, baseada num livro de Candice Bushnell (a mesma de "Sex and...") mas agora não perco mais. (O episódio 2 foi ante-ontem).

A série nem é nada de extraordinário, mas é bem estilo mulherzinha, coisa que nunca mais eu tinha me dado o prazer de desfrutar. Três amigas, Nico, Wendy e Victory passam pelos problemas mais clichês que mulheres podem passar... e têm a felicidade de ter umas às outras para apoiar, discutir, chamar à real... Bem o que toda mulher precisa, e nem sempre tem.

Tenho sentido falta disso... Com o fim do curso e o distanciamento já esperado das amigas, tenho me sentido um bocado carente desse tipo de relacionamento. Namorado não conta pra isso, tem que ser mulher mesmo. E acontece de uma estar grávida, outra estar se empanturrando de plantões, outra se mudar pra Sampa, outra pra Conquista... tô lascada. As "on line" também estão cada uma com sua vida agitada, e eu quase não paro mais de bobeira na frente do PC como antes... Termino assumindo o papel de mãe emprestada de uma turminha boa, mas muito mais jovem, com a qual eu não tenho a liberdade de expor exatamente o que penso, por motivos óbvios.

Assim... resolvi me dar de presente a fantasia da Selva de Batom, com suas futilidades e glamour que não tenho a pretensão de ter na vida real. Fox, segundas, 22h.

Nenhum comentário: