30.9.08

Vou correr doida!!!

Não sei como meus neurônios estão dando conta – talvez não estejam, eu é que pense que estão… – da quantidade de coisas que tenho a fazer. Não vou desfiar meu rosário de um milhão de continhas minúsculas - daquelas que se caírem no chão é melhor varrer do que catar – só conto que estou estressadíssima.

O Projeto 365 dias tá andando. Só não estou tendo é condição de trocar a foto aqui no blog todo dia, porque nesse layout novo, ela não se ajusta automaticamente, então é todo um processo de redimensionar, que nem sempre sobra saco tempo pra fazer. Mas quem quiser ir verificar, tá lá, bonitinho, com alguns dias em falta e com outros em sobra (296 fotos em 250 dias). Mas eu sou honestíssima: não passo foto de um dia pro outro, mesmo porque o Picasa não permite… ele coloca lá, com todas as letras o dia em que a foto foi feita. :p

E vocês me perguntam: Se vai correr doida, por que está aqui, escrevendo besteira? Ah, é porque tem horas que não sai mais nada que preste, então, que venham as besteiras!

E tem mais: Hoje estou estressadinha… Minha auxiliar para serviços domésticos não veio (foi fazer exame de vista) e sobrou pra mim ter que "cuidar das coisas de casa" (mesmo que isso signifique somente esquentar o almoço que ela deixou pronto, colocar e tirar a mesa – mami lavou os pratos – e não ter quem atenda o telefone ou a campainha – o que me faz perder tempo precioso).

A Consultic vai bem, obrigada. O que significa um montão de coisas pra fazer. Dia 8 de outubro (niver de Jady) começa a INFOILHÉUS, e pra ela vamos ter que aprontar banner, folder e tudo o mais pra divulgar nossa empresa. Corra, Bel, corra! Por falar nisso, semana que vem vou ter minha primeira viagem a serviço da empresa. Chique nos úrtimo!!! Chego aqui dia 8, em cima da INFOILHÉUS.

Parece pouco? Pois ainda tem problema grande chegando por aí. E que eu queria poder falar, mas não posso. E haja Olcadil pra dentro!

Nenhum comentário: