14.10.08

Alô Terra, Marte chamando!

Estou me sentindo uma ET.

Vontade de escrever, derramar, despejar um monte de coisas aqui… mas parece que tem um "dedo no suspiro" impedindo. Um cansaço, um sono, uma vontade de me tele transportar para um corpo mais leve e ágil, que não precise dizer "ai meu joelho" a cada degrau de escada ou a cada vez que senta/levanta. (Ainda bem que consegui horário de fisioterapia pra amanhã de manhã).

Ao mesmo tempo, uma felicidade interior que não precisa de explicações. E não é somente pelo amor, é algo que vai além, e "ultrapassa o entendimento".

Corre-corre, 1488 coisas diferentes na cabeça de DDA que não esquece que jurou pra si mesma nunca mais perguntar "por que eu sou assim?" mas que em muitas oportunidades morre de vontade de fazer isso…

Hoje, ao apresentar o trabalho da Consultic para a minha mais nova escraviária, (estágio não-remunerado para quem precisa contar horas, no curso de ADM) me surpreendi com a quantidade de conhecimento que precisei deglutir para ver a empresa funcionando. Quanta coisa nova aprendi, quanto li e sistematizei sobre assuntos tão diferentes do meu dia-a-dia (em termos acadêmicos, mas presentes na prática), quanto de chão já caminhei e quanto vislumbro ainda mais à frente!

Ah, além da escraviária, ontem ganhei também um notebook, lindo, branquinho e todo-poderoso, que me fez amaldiçoar a Microsoft até conseguir validar o Windows Vista (oficial) que Namorado insiste em dizer que é da Consultic, mas como não tem uma plaquinha de tombamento, é meu e pronto. Hoje passei um bom tempo instalando programas, configurando e deixando o bichinho com a minha cara. Ainda está longe de terminar, mas já dá pra fazer um bocado de coisa. O próximo passo é o modem sem fio (TIM ou Vivo) pra ganhar minha liberdade total, porque aqui em casa tem como conectar mais de um (o meu o e do filhote) mas na casa de Namorado não… e do jeito que ele é fominha (nem parece que passa o dia inteiro trabalhando na frente do PC) lá eu não vou ter vez. 13-10-08 006

Ainda nas novidades tecnológicas, a casa está mais bonita (e chique) com um Porta-retrato digital, que além das fotos passa música, filminho, é rádio, despertador (com soneca), e tem uma qualidade massa de som e imagem.

13-10-08 001

Minhas alunas estão mandando ver com os blogs. Dinah conseguiu até deixar a comida queimar, o que é um grande feito, para quem estava resistindo com todas as forças ao uso do computador (Podem rir, ela também riu!). Maria Luiza Heine estava até então somente mandando dados para alimentar a parte fixa do blog, e jurou que começa a postar hoje. Fico feliz de ver as coisas andando, de ver pessoas crescendo, e principalmente de me sentir útil.

Então é isso, a ET vai voltar para o note, e assim que der, pousa na Terra novamente.

Nenhum comentário: