28.10.08

Hoje foi dia de legumes e verduras

Fotos Outubro 085

E, em meio ao trabalho de divulgação da Caravana da Consultic para a Campus Party, passamos pelo Mandarin… Já passava do meio-dia, a dorzinha de cabeça já anunciava que  estava na hora de comer. Não deu outra: Antes da sopinha em casa, um pequeno prato de legumes, regado a shoyo e raiz forte… delícia!

Fico triste em dizer que a dorzinha de cabeça continua. Talvez seja falta de cafeína, vou passar pra dentro uma xícara de café bem forte.

A estréia no pilates ontem foi da série seria cômico, se não fosse trágico. Quem foi que disse que é moleza? Saímos (Namorado e eu) quebradinhos. [Ele até faz de conta que sofre menos que eu, mas é só faz de conta, que eu sei. Ficou boiado também.] Mas eu ri um bocado, afinal de contas, o ambiente da CARI é ótimo pra levantar o astral.

Ainda não vi resultado algum. Hoje tentei vestir um jeans que até pouco tempo atrás estava na medida… fechou, mas não consegui aguentar aquele aperto. [Não, eu não nasci pra ser funkeira.]

Agradeço as manifestações de apoio (ou não), e quero deixar claro: não sou anti-nutricionista ou anti-endócrino. Só que, no momento, preciso de uma ação rápida. Por isso a decisão extrema da dieta da sopa. ;) Como já disse antes, quem viver, verá até onde eu consigo chegar.

Nenhum comentário: