22.11.08

Bethânia no GNT

Foi sem planejar. Procurei o GNT (na SKY do Namorado) pra ver se assistia o PetDoc onde aparece o Oliver (vai ser às 19:30h, horário de verão), e encontrei Maria Bethânia. Foi um presente que dei a mim mesma. Além de uma seleção perfeita de músicas, ainda de brinde Chico, Nana Caymmi, e uma experiência gostosa de conhecer um pouco da cantora que nem é das minhas preferidas.

A edição do programa foi primorosa, roteiro perfeito… Direção de Georges Gachot – não faço nem idéia de quem seja, mas é fera.

Mas o que me levou a escrever sobre ela aqui, foi uma declaração: “O-DE-IO o por-do-sol, aquela hora que não é dia nem noite, nem pedra nem tijolo, as cores todas mudam, os sons ficam diferentes… Alguém disse que ‘é a hora em que a natureza muda a guarda’, e eu acho que é isso mesmo”.

Fiquei horrorizada. Pois é exatamente essa mistura de cores, luzes e sons do por-do-sol que me faz preferir essa hora do dia a qualquer outra. Fiz, faço e farei muitas fotos usando a luz deliciosa que é sempre diferente… e fica ainda mais bela quando reflete no mar. Se eu tivesse que escolher uma hora pra morrer, uma hora pra nascer, uma hora pra ser feliz… seria o por-do-sol.

001

006

013

015

026

030

041

045

Dá pra não gostar disso????

Nenhum comentário: