16.12.08

Direto da vida nova

Pois é, pois é, pois é. O ano terminando e uma nova fase de vida começando pra mim. Hoje é meu primeiro dia de trabalho. Funcionária Pública Estadual, contratada em regime especial de direito administrativo (REDA), lotada na UESC.

Graças aos céus, estou diante de um PC com uma tela enoooorme de LCD, internet rapidíssima e relativa liberdade para ler e-mail, blogs e afins. Estou numa sala grande, com mais 11 pessoas, cada uma em sua mesa, todo mundo correndo feito doido para fechar as compras do ano antes do dia 29. O grupo muda de acordo com o turno, e eu trabalho nos dois. MSN aberto para assuntos de serviço, sistema próprio da instituição que ainda vou aprender a usar, café, água, ar condicionado, cadeira confortável, telefone próprio... é, só me falta o crachá.

Pensei que final de ano fosse ser mais light, mas pelo contrário, é pancadão. E como diz o ditado, quem tá na chuva é pra se queimar. Tô aqui. Rolou um medinho no início do dia, mas com a ajuda de Larissa que está me orientando, vou conseguir, estou conseguindo. (Tá dando até pra postar!!!)

Nenhum comentário: