3.12.08

Tudo bem, um pouquinho de veneno

Mas só um pouquinho, tá bom?

Seguinte: Próxima novela da vênus platinada tem um blogueiro como personagem. Legal, né? Pois. A autora quis fazer um laboratório, conversar com a thurma da blogosfera pra não dizer bobagem. Perfeito!

Massss… vejam só como ela agilizou a coisa: A rede em questão, junto com a revista eletrônica Bites, promoveu uma edição especial do Café com Blogs (Que dessa vez se chama Café com Glória) e vai levar cerca de 30 blogueiros ao Projac para "discutir assuntos relevantes" com a autora de novelas.

Hummmm… Inveja? Não, claro que não. Quem sou eu, pra estar numa listinha dessas?? Mas que nem a lista da revista Épóca, (comentada muito bem aqui pela Marjorie Rodrigues, blogueira de primeira) eu realmente, na minha insignificância, discordo quase que inteiramente.

Primeiro discordo da lista de blogueiros convidados (Vou ser assassinada, ainda mais que quem fez a lista foi o editor da revista Bites, Manoel Fernandes. Mas isso nem vem ao caso. Gosto é que nem braço, cada um tem o seu, e tem gente que nem tem…)

Segundo, discordo do método. Ela quer falar sobre blogs? Beleza! Leia blogs. Comente em blogs. Ou melhor, tenha um blog. Até a Luana Piovani tem blog. Tão mais simples e menos custoso… mas, é claro, não iria render uma big cobertura da mídia, inclusive da mídia blogueira.

Eu tenho descoberto blogs geniais de gente famosa (O Caderno de Saramago está me deixando apaixonada por ele, o Obra em Progresso de Caetano tem me surpreendido não somente nos textos, mas nos comentários) e de gente não-famosa (Links aí do ladinho) só em sair clicando de um link pra outro, de colocar no Reader e de receber compartilhamento dos amigos. Coisa MUITO boa, mesmo. Será que nossa amiga das novelas não podia fazer o mesmo??? Não, tem que fazer um megaevento, publicar com antecedência a agenda, e depois posar de antenada.

Sei não, mas se fosse eu, fazia diferente. Que bom que ela não é eu!!! [Ou que eu não sou ela, whatever!]

Ah, eu tô venenosa, não tô? E já espero os comentários me crucificando. [Publicáveis, desde que não ofensivos].

PS- Eu não vou acompanhar a novela. Tenho mais o que fazer!!!

Nenhum comentário: