22.1.09

Cadê o replay?

Ontem assistimos do terraço de casa ao jogo Colo-colo X Vitória.


Namorado que sempre foi Vitória, torce pelo time da casa também, então... qualquer resultado pra ele tava bom. Eu não ligo pra futebol mesmo... então a torcida foi light.


Não teria problema um um gol do Vitória... se não fosse exatamente na hora em que a sogrinha veio paparicar Namorado trazendo salada de frutas (tem hífen?) e a gente perdeu de ver o gol! Hahahahaha



Foi daquelas coisas que se diz: ô Murphy que me ama!!! Mas vamos que vamos, ainda estava no primeiro tempo, poderiam acontecer outros gols. No intervalo descemos pra beber água, e quando o jogo recomeçou, os rapazes ficaram "assistindo" pelo rádio. Quando resolvemos subir... adivinha o que aconteceu? Isso mesmo! O segundo gol do Vitória enquanto estávamos na escada!!!

Se fosse na TV, tinha replay 1488 vezes! Mas no estádio...
É por isso que eu digo: Eu e o futebol não somos grandes amigos... hahahahahah


Só registrando... Já saiu minha matrícula, já tenho login e senha para acessar os computadores do trabalho, meu nominho aparece em todo canto, e hoje vou fazer a carteirinha da biblioteca. Ó MINHA área de trabalho no MEU pc:



[Namorado quando viu esta foto pediu: "tira minha cara daí", mas não vou tirar, não. Justifiquei: 1. Meu pc é virado para a janela, só quem vê sou eu. 2. Todo mundo tem na tela a foto dos seres amados: filhos, namorada, cachorro... eu tenho ele.]

Nenhum comentário: