27.1.09

Passou o susto, agora posso falar.


Pois é, foi uma experiência tão poderosa que precisei deixar passar alguns dias pra poder falar dela. Lembram da máscara de dormir, da promoção da Patrícia Daltro? Pois então, eu não ganhei a votação mas o Papai Noel e a ajudante dele resolveram dar o presente a todos os participantes. Então, num belo dia 7 de janeiro, cheguei do trabalho e encontrei o pacotinho vindo do correio:

jan 09 -22

Dentro dele, a minha máscara!!! Êeeeeeeeeee!!! É uma delícia, tem um cheirinho gostoso (é recheada com macela) e fui dormir feliz da vida, me preparando para a última etapa da seleção do Mestrado: Entrevista com a Banca. Para isso, precisaria estar na UESC entre 8h e 8:30h, quando seriam distribuídas as senhas para as entrevistas no decorrer do dia.

jan 09 - 025

Pois não é que a danadinha da máscara é boa mesmo? Dormi como um anjinho... calma, serena e tranquila, até abrir os olhos, instantaneamente às... 8:11h!!! Pense no desespero???

Pulei da cama desesperada sem entender porque não ouvi o celular despertar (às 5:30h), enfiei a roupa que estava mais à mão, e por bondade de Deus o carro tinha gasolina. Dirigi como uma louca, cheguei lá às 8:34h, quase não pego a senha e ia perder a vaga por não ter chegado a tempo para a entrevista. É mole???

Eu só não coloco a culpa na Patrícia porque ela não mandou eu usar a máscara exatamente nesse dia, né? Hehehe Mas liguei pra Jady pra contar e só não liguei pra própria Patrícia porque não tinha o telefone dela.

Enfim... Fatos concretos:

1. A máscara é maravilhosa!

2. Minha vida continua não sendo monótona.

3. Deus continua me amando!

Nenhum comentário: