19.1.09

Que "PARABÉNS!" mais gostoso de se receber!

Esse é o Dudu, comemorando minha aprovação no mestrado.
(As estrelas foi ele quem desenhou!)

Recebi muitos e-mails, recados no orkut, mensagens instantêneas pelo gmail... mas essa, vou confessar, me deixou com o coração mexido, e com os olhos cheios d'água. Dudu é filho da Rose, e eu só o vi duas vezes (três, se contar uma na barriga da mãe). Mas amo como se fosse um "sobrinho de perto". E fiquei emocionada ao abrir o e-mail com a foto (gigante).

Aproveito pra dizer a todos que responderam meu e-mail-convite de "é pra comemorar comigo", a todos que comentaram aqui no blog, que cada palavra foi especial. Estou há alguns dias sem tomar o remedinho anti-deprê e isso está me deixando meio lerda, conversei ontem com Karol sobre o assunto. É como se a racionalidade estivesse dizendo pra eu ficar feliz, mas a emoção não registra isso. SEI que é maravilhoso, mas não SINTO a felicidade que deveria sentir.

Bom, mas ontem consegui a receita, e hoje já mandei manipular, breve volto ao normal.

Enquanto isso, recebam meu carinho: Aline, Kadija, Tâmara, Tacila, Soraia, Rui, Geo, Rosane, Jolita, Dinah, Carlão, Tammy, Nancy, Jucemir, Alene, Gil, Luza, tia Jú, Maria Luiza, Júlia, Mercedes, Rodrigo, Marília, Débora, Cristiano, Marylin, Felipe, Karol, João Cláudio, Rita, Lula, Tia Gláucia, Beto, Vera, Dani Antunes, Favuca, Lúcia, Jaya, Marta, Patrícia, Lile, Line, Intense, Alcy, Elaine, Samanta, Rê, Iêda, Rose (e Dudu), os que me cumprimentaram ao vivo (os colegas aqui do trabalho, que viram minha cara na hora que recebi o resultado, e se alegraram comigo) e mais quem eu possa ter esquecido, e de maneira especial a Cau, que não pára de me lembrar que agora eu sou Mestranda. (Sem link pra ninguém, porque uns têm, outros não... fica complicado).

Nenhum comentário: