30.3.09

Bleh

Estou de mal com o google reader. Fico o dia inteiro sem ler nada, e quando consigo abrir, vou primeiro nos blogs que sei que tem textos mais leves e curtos, que sei que vou ler rápido. Passo correndo, não comento (ou só comento aquelers que não dá pra passar batido) e o que é pior: não estou conseguindo ler os blogs com textos mais densos. Por três vezes cliquei em "Marcar tudo como lido" sem ler, somente pra não entrar em pânico ao ver o número crescer assustadoramente.

Antes que me perguntem, já fiz uma limpeza na lista de feeds, deixando o estritamente "necessário". E ainda assim estou nessa angústia.

A cabeça fervilha de coisas pra escrever, idéias não faltam, e é estranho, ter as idéias e não colocá-las pra fora. Estou ouvindo muito menos música do que gostaria - e preciso - e leitura, no momento, só as acadêmicas.

Finalmente assisti "Quem quer ser um milionário" (adorei), mas ainda não é hoje que faço meus comentários. Quero falar da "Hora do Planeta", dos espetáculos na Casa dos Artistas, do meu dente que quebrou (de novo) e da agonia de Namorado em querer fazer um curso de teatro... ufa! É muita coisa, e não dá, preciso correr, estou que nem o Coelho de Alice. É tarde, é tarde, é tarde, é muito tarde!

Não quero que tenham pena de mim, não, só quero que me entendam. E como boa mulherzinha que sou, tenho a necessidade de contar minha situeichan.

Tá difícil, pessoas, não vou negar. Tenho feito as fotos do Pão Meu, mas quem disse que consigo fazer upload? Estou usando 5 computadores: o desktop de casa, o meu notebook, o notebook de Namorado e dois diferentes aqui no trabalho. Quando trago o cabo para descarregar as fotos, não tenho nem tempo de tirá-lo da bolsa. E quando tenho tempo, esqueço o dito cujo. Resultado: tem fotos em todos eles, e ainda nas câmeras, e minha vida fotográfica está uma bagunça.

Eu não sou assim... não quero ser assim, preciso conseguir estabilizar minha vida, alguém tem um frontal pra me dar?

Nenhum comentário: